Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

“Eu gosto de quando a felicidade não se anuncia.

 “Eu gosto de quando a felicidade não se anuncia. Ela vai invadindo, chegando sem pedir, tomando conta, deixando o ar leve e contaminando. Desse jeito, não há tempo para sentir medo ou frear. Quando vê, já se é feliz! Sente-se que é feliz. Não se corre o risco de estragá-la antes do momento ou fechar as portas para ela. Ninguém a vê. Ela é invisível demais para os nossos olhos descrentes. Por isso, gosto do jeitinho atrevido dela de chegar sem ser percebida. Gosto de um dia descobrir que aquele sorriso sem motivo, é só a felicidade.”


 Camila costa..




  Imagem e mensagem retirada do Google



O amor não prende, liberta!

 O amor não prende, liberta! 

Ame porque isso faz bem a você, não por
esperar algo em troca. 
Criar expectativas demais pode gerar decepções.

Quem ama de verdade, sem apego, sem 
cobranças, conquista o carinho verdadeiro
das pessoas.

Chico Xavier


Imagem e mensagem retirada do Google


Haverá quem mude como os ventos...

 Haverá quem mude como os ventos...
e haverá quem permaneça na pureza dos rochedos.
No meio de todos eu ouvirei calado e atento, comovido
e risonho escutando verdades e mentiras
mas não dizendo nada.
Só a alegria de alguns compreenderem bastará
Porque tudo aconteceu para que eles compreendessem
Que as águas mais turvas contêm às vezes
as pérolas mais belas. 

fragmento - Vinicius de Moraes



Imagem e mensagem retirada do Google


"Mais humildade, por favor."

 "Mais humildade, por favor."

 Deveria ter uma propaganda na Rede Globo assim, mas seria hipocrisia, então eu mesma digo: TENHAM MAIS HUMILDADE. Ninguém quer saber se você está almoçando em um restaurante chiquérrimo, nem se você está viajando na primeira classe do avião, nem se você está bebendo a bebida mais cara, nem o quanto você gastou em uma roupa de marca. Na verdade, ninguém quer saber se você é rico ou pobre, e quem se interessa por isso meu amigo,com certeza não é seu amigo. Mais humildade por favor ao julgar o outro, nunca se sabe pelo que ele passou e por onde andou para chegar até aqui. Seja compreensivo, isso é ter humildade. Escute, fale, dê a sua opinião com clareza e delicadeza. Saiba a hora de agir e tenha cautela nas atitudes. Não se precipite, aja com naturalidade e segurança. Saiba diferenciar as pessoas, mas as trate da mesma forma. Afinal, cada qual com o seu jeito e seus problemas. Aprenda a demonstrar o que sente, não esconda. É quebrando a cara que a gente aprende a consertar. É sendo humilde que a gente aprende a amar. Maíra Cintra




Imagem e mensagem retirada do Google




terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ajude-a enquanto é tempo, ajude-a!

 Há pessoas fortes, que enfrentam os problemas 
sofrem mas não se entregam
Outras nem tanto, se escondem atrás de vícios,
pois quando algo forte acontece a realidade
para elas é insuportável.

Ela precisa de uma mão, ela perdeu o rumo, não 
sabe mais caminhar.

Ajude-a enquanto é tempo, ajude-a!

Surya Zen - het. MR


Imagem e mensagem retirada do Google







Recomeçar...

 Recomeçar...

Hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar?
Ir alto? Sonhe alto, queira o melhor do melhor.
Queira coisas boas para a vida.
Pensando assim, trazemos para nós
Aquilo que desejamos.


  Imagem e mensagem retirada do Google



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

"Verdadeiros amigos são Anjos...

 "Verdadeiros amigos são Anjos. Alguns esbarram na gente numa esquina qualquer, sem avisar e nos dão carinho reais, sorrisos reais, proteção real. Outros chegam através da telinha de um micro, nos sorrindo de longe, sem rosto, sem forma, sem voz, mas são igualmente anjos. Seus carinhos são telepáticos, mas conseguem nos perceber tristes ou alegres, através da fria máquina e nos fazer sentir abraçados, acarinhados, queridos. Uns não são melhores nem piores que os outros, são apenas diferentes, com suas qualidades que devemos salientar, com seus defeitos que devemos enfrentar. O importante é tentarmos, ao longo de nossas vidas, termos sempre algum anjo com o qual possamos contar nas horas difíceis para nos dar alento e nas horas alegres para ir com a gente, rir da gente, da vida. Enfim, o importante é termos Anjos. O importante é sermos Anjos..."

 Deborah Farah

 Imagem e mensagem retirada do Google



Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe...

 Eu espero que você tenha um belo amanhecer, E que, amanhecendo, você desperte sorrindo... E que, sorrindo, você siga o seu caminho, A sua jornada de trabalho, Contagiando todos a sua volta... Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe, E faça sua luz ser mais brilhante... Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral... Quero que a sua saúde, em momento algum, Te deixe na mão... Nem um mal estar, nem um nada, pode atrapalhar o seu BOM DIA...



 Imagem e mensagem retirada do Google



RECOMEÇAR

 RECOMEÇAR

Às vezes, nos indagamos: por que recomeçar? E o que é recomeçar? Quantos de nossos dias são vividos com a esperança de que o amanhã será melhor? A vida, na sua rotina dia-noite-dia, é um eterno reinício, um eterno recomeçar.

A cada instante há um recomeço na vida, um recomeço da confiança, de fé, em dias de alegria e realização.

Na repetição de dias e noites, pode-se encontrar a significância do recomeço. Se erramos hoje, por que não buscar o acerto no amanhã? Se ofendemos ontem, por que não pedir desculpas hoje?

Quase sempre, na corrida vida de todos nós, o tempo para reflexão tem sido adiado. Buscamos realizar tarefas e mais tarefas, sem uma estação ocasional para meditar sobre o reinício, sobre um reinício.

O reinício diário, um recomeço diário. O começo do recomeço na manhã. O recomeço da vida no clarear do dia, o recomeço da vida no Sol que se põe.

A simplicidade do existir… nela está a razão para recomeçar. Esquecer o que se passou há anos, há meses, há dias, há horas, há instantes. Por que e para que lembrar, relembrar o que perturbou a paz, o que infamou a alegria?

Os que de nós não enxergam, na rotina da vida, um recomeço, não vêem as auroras que brilham e brilharão.

Para eles, a vida não é mais que uma contagem de calendário – dias, meses, anos.

Para eles, o pôr-do-sol não revela o principiar da noite que, bela, lenta e calma, oferece o charme das estrelas, a cumplicidade da lua com o encanto do céu, seduz o sono, reconstrói a esperança, suaviza a dor.

A vida não é um acaso. O reinício não é uma circunstância. Felicidade não é um estado de espírito. Crer não é casual. Viver é recomeçar… todos os dias, pelo alvorecer da nossa compreensão, pela confiança do nosso entardecer, pela infância da brandura que todo ser humano deve ter no coração.

Recomeçar é acreditar que a vida se renova… nos nossos pensamentos e, sobretudo, nas nossas atitudes, no fazer e refazer de nossa conduta. É preciso agir, pois, não se pode, de si para si, pensar que a oportunidade de recomeçar é inexaurível, pois, a cada dia, vidas se iniciam e se findam.

Um dia… um certo dia, talvez já não se possa, nesta vida, recomeçar.

Não deixemos que o tempo passe e, com ele, a ocasião de recomeçar… um dia que podemos encher de felicidade.

Recomeçar… de um ponto… de um lugar. Recomeçar com um gesto, com uma palavra, com um abraço… O sucesso nessa empreitada depende de nós.

Autor Desconhecido


Imagem e mensagem retirada do Google



quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Semeador de Estrelas


 O Semeador de Estrelas 

Existem momentos em nossa vida 
que por mais que queiramos não 
conseguimos enxergar o óbvio.

O Semeador de Estrelas é uma estátua
localizada em Kaunas, Lituânia.
Durante o dia passa despercebida.

Mas quando a noite chega,
a estátua justifica seu nome... 
e o brilho das estrelas aparece!

Que possamos sempre ver além daquilo que
está diante de nossos olhos, hoje e sempre

"Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, 
para que possamos aprender a viver de
cabeça para cima."


  Imagem e mensagem retirada do Google

DESFRUTE UM DIA MELHOR NA PRESENÇA DO PAI.

 Quando acordar, observe os pássaros cantando ao caminho do ponto de ônibus, do trabalho, da escola... Talvez você diga: Pássaros? Nunca os ouvi cantando por aqui...! É TALVEZ NUNCA MESMO! Talvez, porque você nunca tenha prestado atenção suficiente. Talvez porque você não começa o dia sendo positivo... Talvez porque você já encara a semana como mais uma obrigação de dia de trabalho! Existem pessoas que entram em casa após um dia louco e corrido, e sequer sabem como estava o clima! Existem pessoas que vão para a cama após um dia cansativo e não lembram qual foi seu café da manhã! Deus fez uma obra maravilhosa... E a renova para nós todos os dias. O sol brilha, a lua aparece, as estrelas brilham, os pássaros cantam... Os verdes das árvores embelezam a cidade. Existem tantas coisas para nos fazer ter um dia melhor! Tantos pensamentos para iniciar o dia! Um versículo, uma canção antes de sair! Ler um salmo no horário de almoço... Ou enquanto aguarda uma consulta... Leve seu mp3 e escute-o quando tiver um tempo vago, obviamente você deve manter suas obrigações de trabalho em ordem, eu disse: tempo vago! Pequenas atitudes o farão ter um dia mais firmado, feliz e abundante! Observe como direciona seu dia a dia: pare de fazer sua semana ser desgastante e comece a entender a liberdade de ter intimidade com Deus nas pequenas coisas! DESFRUTE UM DIA MELHOR NA PRESENÇA DO PAI. Comece sua manhã feliz! Olhar para Ele é que faz toda a diferença!



Imagem e mensagem retirada do Google







Que Deus te abençoe e te guarde!

 Que Deus te abençoe e te guarde!


Que ... Chuvas de bênçãos sejam derramadas
abundantemente sobre ti e tua casa.
Que... a Unção de Deus seja como um bálsamo 
a envolver tua vida
e te ungir completamente.
Que... Deus faça prosperar 
tudo aquilo que vier às tuas mãos,
e que de uma semente cresçam milhares de árvores frutíferas.
Que... todas as promessas de Deus 
sejam uma coroa de Vitória e Vida pra ti, 
como prova da fidelidade de Deus 
acerca de tudo o que Ele fala e cumpre.
Que... Rios de Águas Vivas corram dentro de ti,
purificando e levando tudo aquilo o que não é de Deus.
Que... a glória de Deus repouse sobre tua vida.
FELICIDADES!





  Imagem e mensagem retirada do Google