segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Minha alma metade preciso de você "

 "Sei que um dia eu vou encontrar
Minha alma metade, minha felicidade, que vem para me completar, Vem me dar mil carinhos não me deixar sozinho... Um dia eu vou encontrar Alguém que em seu mundo vai me abrigar Dizer meu amor não sofra mais não Estou aqui pra preencher seu coração Sei essa demora não parece ser normal Mas pode indicar alguém muito especial Ando pelas ruas no meio da multidão Mas pareço estar só Minha procura parece ser em vão Não desisto pois eu sei que ela está bem perto Já sofri agora é minha vez por isso estou bem certo Sei que um dia eu vou encontrar Minha alma metade, minha felicidade que vem para me completar Vem me dar mil carinhos não me deixar sozinho Aumenta o desejo a chuva fina cai eu vejo Molhando os meus lábios agora eu almejo O beijo ardente, quente que vem de você Minha alma metade venha me aquecer Onde estiver me de uma dica Pode ser o perfume que vem com a brisa Qualquer coisa que faça eu te encontrar Irei até você em qualquer lugar Não desisto pois eu sei que ela está bem perto Já sofri agora é minha vez por isso estou bem certo Sei que um dia eu vou encontrar Minha alma metade, minha felicidade que vem para me completar Vem me dar mil carinhos não me deixar sozinho Minha alma metade venha me aquecer Minha alma metade preciso de você "
Imagem e mensagem retirada do Google

When two hearts meet ...

 Quando dois corações se encontram pulsam no mesmo ritmo. Quando duas almas se encontram e se reconhecem o tempo é mera ilusão e todo o sofrimento é um pequenino espinho no caminho... A Saudade, a tristeza... A falta que você me faz...
Mas as alegrias simples, como falar com você, mesmo que pela internet ou telefone. Basta falar um "oi, tudo bem?".... Transbordam do cálice os pequenos gestos de carinho, que você tem para comigo movimentando turbilhões de sentimentos elevados que sobe as esferas mais elevadas dos céus emocionando ate os anjos do céu. Porém, esse momento ou encontro pode durar um segundo, um mês ou mil anos, mas será eterno em meu coração. Você me faz um bem tão intenso, que você nem imagina.... Que se multiplicando por milhões, e funde ao amor do Pai Celestial, objetivo dos objetivos. Esse momento ou esse encontro pode se dar por um olhar, por carta, por telefone, pessoalmente, virtualmente e até telepaticamente. Acho, não... tenho certeza que é o que acontece com nos dois (pelo menos comigo), te amo telepaticamente, te amo virtualmente, te amo do fundo de minha alma. Sinto tanto tua falta, você nem faz idéia, mas o que importa são suas ações... Seus pensamentos, suas palavras carinhosas ficarão eternamente guardadas em minha alma... Como as ondas sonoras do rádio a viajar pelo espaço infinito... Semeando.... semeando... Amor... Amor.... Paixão... Paixão... Saudades.... Saudades.... Tristezas... Tristezas... tudo isso por estar longe de você... É uma grande felicidade você ter entrado em minha vida... Não interessa como! Você hoje faz parte da minha vida material e espiritual... Estou feliz da vida por você existir meu amorzão do fundo do meu coração e da minha alma...Nestes dias pensei muito em você... Queria você ao meu lado... Seus beijos... mas isso irá demorar um pouco mais. E enfim, eu só sei de uma coisa: senti muita saudade...
Fernanda Mitarashi. 

Imagem e mensagem retirada do Google

Deixe o Natal invadir a sua alma

 Deixa-me ver se o espírito do Natal já está na sua casa.
Não, não quero ver a árvore iluminada na sala, nem quero saber quanto você já gastou em presentes. Quero, sim, sentir no ambiente a mensagem viva do aniversariante deste dezembro mágico: toda a família está unida? O perdão já eliminou aquelas desavenças que ocorrem no calor das nossas vidas? Não quero ver a sua despensa cheia, quero saber se você conseguiu doar alguma coisa do que lhe sobra, para quem tem tão pouco, às vezes nada. Não exiba os presentes que você já comprou, mesmo com sacrifício; quero ver aí dentro de você a preocupação com aqueles que esperam tão pouco, uma visita, um telefonema, uma carta, um e-mail... Quero ver o espírito do Natal entre pais que descobrem tempo para os filhos, em amigos que se reencontram e podem parar para conversar, no respeito do celular desligado no teatro, na gentileza de quem oferece o banco para o mais idoso, na paciência com os doentes, na mão que apóia o deficiente visual na travessia das ruas, no ombro amigo que se oferece para quem anda meio triste, perdido. Quero ver o espírito de Natal invadindo as ruas, respeitando os animais, a natureza que implora por cuidados tão simples, como não jogar o papel no chão, nem o lixo nos rios. Não quero ver o Natal nas vitrines enfeitadas, no convite ao consumo, mas no enfeite que a bondade faz no rosto das pessoas generosas. Por fim, mostre-me que o espírito do Natal entrou definitivamente na sua vida, através do abraço fraterno, da oração sentida, do prazer de andar sem drogas e sem bebidas, do riso franco, do desejo sincero de ser feliz e, de tão feliz, não resistir ao desejo de fazer outras pessoas também felizes. Deixe o Natal invadir a sua alma. Abrace-se a sua família e façam alguns minutos de silêncio, que será como uma oração do coração, que vai subir aos céus, e retornar com um presente eterno e duradouro: o suave perfume de Jesus, perfume de paz, amor, harmonia e a eterna esperança de que um dia todos os dias serão como os dias de Natal. Feliz Natal!
(Desconheço a Autoria). 

Imagem e mensagem retirada do Google

Feliz Natal para você...

 Feliz Natal para você, que contou as estrelas e acreditou que elas nos unem...

Que falou com anjos e pediu também por nós...

Que recebeu cada manhã como um dia para ser e fazer alguém feliz...

Que encontrou beleza nas coisas simples do caminho...

Que foi um irmão quando eu só precisava de um amigo...

Que afagou um animal, independente da raça...

Que olhou um desconhecido com olhos de fraternidade...

Abra seu coração... sonhe... deseje... ame... sorria... fique feliz... volte a ser criança...

Que Papai Noel traga pra você aquilo que você mais deseja, que seus sonhos se realizem... que você seja capaz de continuar a sonhar!

Feliz Natal para você, para todas as pessoas que fazem parte de seu dia, de sua vida!

Autora: Damáris C. Gomes





Imagem e mensagem retirada do Google

Tomará que a vida seja doce.

 Tomará que a estrelas cheguem iluminado sua vida.
Tomara que a noite chegue para trazer descanso e paz.
Tomará que esse final do dia seja para comemorar boas lembranças.
Tomará que o sono chegue devagar.
Tomará que esteja em boa companhia.
Tomará que Deus te faça uma visita.
Tomará que a semana seja leve.
Tomará que seus sonhos se realizem.
Tomará que tenha alguém para abraçar.
Tomará que a vida seja doce.
Tomará que sejamos sempre amigos!

Sergio Fornasari
Imagem e mensagem retirada do Google