segunda-feira, 26 de setembro de 2016

❝...Alegria e felicidade eu encontro em pequenos detalhes que amizades sinceras e verdadeiras me brindam todos os dias.... anjos que com a leveza e a delicadeza do carinho... trazem claridade e esperança para o meu coração... ❞ Jared Hassan

 ❝... que hoje e sempre você tenha todos os motivos para sorrir.... que se houverem lágrimas... que sejam de alegrias....porque vida e os pequenos detalhes que ela trás ... são bençãos preparadas divinamente para você ❞
Jared Hassan

Imagem e mensagem retirada do Google


 ❝...hoje quero poder sentir e agradecer a você por tudo o que tem feito por mim... cada alegria...cada vitória... amizades lindas que encontrei no caminho da minha vida... florindo de amor e felicidades cada um dos meus momentos.... me permitindo ser cada dia melhor... ❞
Jared Hassan


Imagem e mensagem retirada do Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário