quarta-feira, 28 de setembro de 2016

❝... que nada neste mundo possa manchar a pureza de um coração verdadeiramente puro ...❞ Jared Hassan

   
.. não me contento com o pouco ... a vida é mais ... o universo conspira pela paz... o meu coração pede asas ... quero a liberdade de ser o que minha essência pede ... pois sou a intensidade do que sinto ... a emoção da paixão ... da alegria ... sou este ser amor que brilha forte ... que ilumina e aquece a alma de quem me sente ... de quem me aceita ... de quem é mais ... assim como eu ...
Jared Hassan

Imagem e mensagem retirada do Google


 ❝ ... desejo que hoje o amor em seu coração prevaleça ... que haja tolerância ... leveza e serenidade ... que a razão te abrace com humildade ... e que os seus olhos possam refletir toda paz que habita sua alma ... ❞
Jared Hassan


Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário