quinta-feira, 29 de setembro de 2016

"Querido Deus.... Cuida de mim. Enche a minha vida do seu amor, do seu perdão, da sua paz. Que eu possa reconhecer o seu toque, sentir o seu abraço e ouvir a sua voz me dizendo não temas, não temas eu sou contigo." __ Bia Assef

 Alguns pesos são tão grandes, eu sei. Sei
como é difícil carregá-los. Sei que algumas vezes, de tão duros, parecem injustos. E por
carregá-los sozinha, ninguém sabe, ninguém vê, ninguém tem a mínima idéia de suas dores. Mas, olhe! Tudo isso só te fará forte. Só te fará maior. Esse céu que você olha repetidas vezes, pedindo ajuda, cansada, confessando sua vontade de desistir; esse céu é testemunha e cada luta, cada sorriso entre lágrimas, cada prece sincera, cada uma de suas vitórias silenciosas, são anotados. Quem precisa ver, está vendo. É Quem te dará a recompensa no final."
__ Rachel Carvalho.




Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário