Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Há sempre vida te esperando fora do medo...Deus está lá, e te estende a Mão...

 Há sempre vida te esperando fora do medo...Deus está lá, e te estende a Mão...é lá onde tua felicidade te envolverá...e onde há concretização para teus sonhos. Feche os olhos e toque os dedos que se esticam até ti...sinta o calor e o doce perfume desse toque, perceba cada delicada sensação de esperança...e o quanto é delicioso, fora do mundinho insosso do medo que te anula...e num salto impensável, e urgente, pule fora!! E bem vindo ao novo!

 Gi Stadnicki.

Imagem e mensagem retirada do Google





Sejam nossas preces ações concretas, mãos estendidas, prontas a socorrer...

 Sejam nossas preces ações concretas, mãos estendidas, prontas a socorrer...sejam nossas preces olhos atentos, enxergando a miséria sem máscaras...sejam nossas preces ouvidos abertos, acostumados a escutar os gemidos de dor. Sejam nossas preces a marca vívida de nossa passagem por este mundo. Sem palavras, sejam nossas preces o nosso caminhar.

 Gi Stadnicki.



  Imagem e mensagem retirada do Google




Não somos invisíveis, mesmo que a nós pareçamos.

Não somos invisíveis, mesmo que a nós pareçamos. Há olhos sedentos por um exemplo, ansiosos por uma luz... onde menos imaginamos, podemos estar sendo um alívio, uma resposta de oração, um estímulo. Seria bom que nos vigiássemos um pouco, nos lapidássemos, controlássemos a língua, e libertássemos a virtude contida. Não só as palavras inspiram...a vida inspira, as almas profundas inspiram, o modo de viver inspira. Inspirar, é escolher ser um pequenino ponto de Luz Divina, na escuridão do caminho. E só o amor tem tanta luz...se há amor em nós, há sentido para tudo, há sempre algo bom a ofertar.

 Gi Stadnicki.


  Imagem e mensagem retirada do Google




Não, não somos perfeitos.

 Não, não somos perfeitos. E sinceramente, não creio que o seremos um dia...pelo menos não aqui. Vez ou outra vamos nos deparar com situações que vão nos desestruturar. Com coisas que não saberemos administrar...vez ou outra, sem querer, vamos acabar magoando alguém, e a nós também...estamos em processo, carregamos sempre alguns elos ou correntes inteiras que limitam em maior ou menos grau nossa consciência e caráter... Portanto, diante de quão pequenos somos...que possamos sempre curvar nossa alma diante de Deus, que possamos buscar orientação e perdão...e procuremos seguir nosso caminho em alguma paz.

 Gi Stadnicki.


 Imagem e mensagem retirada do Google




Nesta vida muito pouco é realmente certeza...

 Nesta vida muito pouco é realmente certeza...mas algo que podemos ter como absoluta verdade é que quem tem sempre algo a falar dos outros para você, tem sempre algo a falar de você por onde for... e a teia de perdição assim se faz, enredando nela nossas miúdas e aparentemente inofensivas gotas de veneno, uma a uma, até cobrir tudo com o pior de nós...e um pior, ainda aumentado...com os detalhes criativos da "arte" vergonhosa do mexerico. Sério, vale à pena? Gi Stadnicki.



Imagem e mensagem retirada do Google




A PAZ !!!

 A PAZ

Querem saber como vivo? Lhes direi... Vivo do vento que me mantém lúcida e acordada para que eu não adormeça na caminhada. Vivo do mar que me limpa do cansaço da luta e me recompõe para que eu continue. Vivo das cores que me ensinam os remédios e os alimentos para que eu sobreviva forte para trabalhar. Vivo da riqueza do meu melhor esforço, meu amor. Planto-o por onde passo, não perco nem mesmo a terra de um vaso quebrado, pois ali a semente germina. E sou feliz assim. Sou simples, pois preciso de pouco. Sou calma, pois aprendi a esperar. Tudo vem.  E o campo arado e adubado produz coisas melhores, que valem a pena ser preservadas. Falo pouco, pois optei por grandes ocupações, como um trabalho escolhido de ouvir e por isso não me sobra tempo para as palavras.  Penso muito, mas corretamente.  Desejo só o necessário, ocupo pouco espaço e por isso não sofro por possuir. Sou feliz, sou abençoada, sou reconfortada e apreciada. Sou aquilo que todos lutam para obter. Querem saber quem sou eu, já que sabem como vivo? "A PAZ".


Imagem e mensagem retirada do Google





Assim é na vida.?

A gente tropeça,
Cai,
Fica sem graça
Olha para os dois lados,
Se ninguém viu,
Ufa...
Levanta ligeiro,
Sacode a poeira,
Confere se a meia não rasgou,
Se o salto alto não quebrou,
Dá mais uma olhada em volta,
E segue...
De cabeça erguida e em cima do salto.
Sempre!
Assim é na vida.?


Imagem e mensagem retirada do Google




Na Paz

 Na Paz
Chaoli

Na paz encontra-se a resposta que vem da lógica de tudo que não se explica. Na paz determina-se o modo seguro de caminhar. Na paz o caminho fica claro e não se sente o cansaço, nem o desânimo. Na paz o ar que entra e limpa tudo lá dentro, não carrega o que pode sujar lá fora. Na paz resolve-se o quebra-cabeça que deixa em muitos, depois de montado, a sensação de que ele ainda permanece na caixa. Na paz o sangue percorre todo o corpo, garantindo a vida saudável. Na paz, homens e mulheres se respeitam e se ajudam, pois são fortes e indispensáveis para hastearem a bandeira branca. Na paz estamos, todos juntos, representando de mãos unidas, a presença de Deus.


Imagem e mensagem retirada do Google




É tempo de mudar

 É tempo de mudar
Dalai Lama

E perguntaram para Deus... O que mais te intriga nos seus humanos? Deus respondeu: Eles fartam-se de ser criança e tem pressa de crescer, depois suspiram por voltar a ser criança. Primeiro perdem a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdem o dinheiro para ter saúde. Pensam tão ansiosos no futuro que descuidam do presente e assim, não vivem o presente e nem o futuro... Vivem como se fosse morrer e morrem como se não tivessem vivido... Reflita sobre isso, pois você ainda tem tempo para acertar sua vida, todos os dias quando você acordar receba o mais belo de todos os presentes... A dadiva da vida... Deus lhe deu e você à administra, faça com que realmente valha a pena...




Imagem e mensagem retirada do Google




Acho que é isso que falta na vida da gente:

 Acho que é isso que falta na vida da gente: 
Mais palavras bonitas e menos cara feia. 
Mais olhares sinceros e menos grosseria. 
Mais sorrisos cúmplices e menos palavras duras. 
Mais educação e menos pressa. 
Mais respeito e menos julgamento. 
Mais humanidade e menos falta de respeito. 
Mais doação e menos egoísmo. 
Mais mãos dadas e menos individualidade.
- Clarissa Corrêa


Imagem e mensagem retirada do Google