Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de abril de 2021

As Misericórdias do Senhor!



   Senhor Deus, tendes misericórdia de nós e do mundo inteiro! 
Que as Misericórdias do Senhor, tome conta de todo o teu ser!
Que as Misericórdias de Deus nos levante com a sua força e  sua luz resplandecente!
Que a Misericórdia  do Senhor Jesus seja louvada e glorificada todos os dias, com a nossa vida!
Que as Misericórdias de Deus venha curando, libertando e lavando todo o nosso coração!
Senhor meu Jesus, eu vivo das Tuas Misericórdias, Gratidão meu Senhor e meu Deus!
Amém
🌿🥀🌸#Gratidão
⚜️🥀🌸🌿#fé
🎶⚜️🥀🌸#DeusConosco

DileneGomes



Imagens retirada da internet


 

2 comentários:

  1. Olá, querida amiga Dilene!
    A misericórdia do Senhor para sempre eu cantarei.
    Que seus dias sejam abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir