Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Quero uma dose de paz.

 Quero uma dose de paz. de amor e tranquilidade.
 Quero uma vida tranquila em um céu sempre estrelado.
 Quero um sonho realizado, um milagre alcançado para mim e para você.
 Quero um amor desejado que me faça me sentir bem amada... 
 Quero pra o mundo toda paz e alegria, saúde e sabedoria,
para mim e pra você...


Edilene M*
 Imagem  retirada do Google


Você é a razão do meu viver!!

 Só VOCÊ !!!
 

   Você é a razão do meu viver!!
   Você é a minha realização, meu sonho real, minha maior felicidade.
Só Você me faz viver, me faz sentir que a vida tem um sabor diferente.
Só Você é meu bem mais precioso, é minha Joia rara, Só Você.
Que me dar carinho quando eu mais preciso, quando estou no fundo do poço,
Você me levanta, me ergue com o seu Amor Infinito...
o que seria da minha vida sem Você ao meu lado??
eu seria um jardim sem flores, um rio sem água, uma terra seca...
eu estaria totalmente perdida sem rumo.
Mas eu sei que estás sempre comigo, me apoiando em tudo, me fortalecendo, 
dando-me toda graça, toda luz com sabedoria para realizar os meu sonhos mais secretos.
Obrigado...por Você ficar sempre comigo, obrigado por ser meu maior amigo,
obrigado por todo força, toda Paz e todo amor que me dedicas.

Obrigado Meu JESUS pela Tua Misericórdia em minha vida.
Só Você é meu Salvador.

Feliz dia dos namorados.

Edilene maria.
 Imagem  retirada do Google


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Amigo poeta...

 Amigo poeta, amigo que nos faz ri.
Amigo de desejos e mistérios incógnitos,
nesta vida só tem um...poeta cheio de vida,
que compartilha alegrias e sabores,
estrelas e amores, ele é assim...
com seu jeito encantado, poeta  ele nasceu
para nos mostrar que no amor e na vida
vale todos os sonhos e todos desejos.
Por que um poeta transforma uma simples palavra em algo mágico,
que encanta e desencanta.
Você é assim nosso poeta de todas as noites,
com seu jeito de escrever,
 tem o poder de traduzir o querer em ser,
o desejo em sonhar e  realizar.
Para ser um poeta tem que ter a alma simples,
a alma leve como um sonho.

Parabéns Ives Vietro.

Edileme Maria.

terça-feira, 10 de junho de 2014

"Calma, tranquilidade, paciência e bons pensamentos!

 "Calma, tranquilidade, paciência e bons pensamentos! Nem tudo é como a gente quer e nem todo mundo é como a gente imagina, decepções são da vida, aproveite e amadureça com seus erros, seja feliz, não permita que ninguém tire o sorriso do seu rosto, levante a cabeça e mostre que você é maior que os problemas, que seu caráter é maior, não vale a pena sofrer por quem não merece, deixe as pessoas livres, amores, amizades, se eles forem realmente seus, eles voltaram pro seu lado. Viva intensamente, de cabeça erguida, com o coração aberto, pensamentos positivos, sinceridade acima de tudo, Deus no coração.. Essa vai ser sempre a fórmula da felicidade, e lembre: NADA, é ‘para sempre’, então viva o hoje com intensidade, não desperdice mais nenhum minuto da sua vida!"

Imagem e mensagem retirada do Google


Consagração a Nossa Senhora de Nazaré

 Consagração a Nossa Senhora de Nazaré
Senhora de Nazaré, da antiga raiz de Jessé, da casa real de Davi, descendente de São Joaquim e de Sant'Ana, sempre que a angústia, o medo e a solidão me abatem, me entrego em teus braços, ó mãe. Como criança carente em busca de alívio, carinho e proteção, mergulho em teu coração imaculado e consagro a ti querida mãe, o meu passado e todas as minhas lembranças, o momento presente e todas as suas aflições, o meu futuro e a vida eterna que Deus me reserva no céu.
O sacramento do batismo, que um dia recebi, me tornou um filho de Deus e filho teu ó mãe. E fez-me também herdeiro do Seu reino. Por isso, venho agora renovar, diante de ti, ó Virgem de Nazaré, as promessas do meu batismo. E para que possa ser fiel a elas até o fim de minha vida, peço a tua intercessão junto ao teu filho Jesus. Doce Senhora de Nazaré, a ti consagro, agora, as minhas aspirações, meus projetos, meus sonhos, minha missão, minhas realizações, tudo o que tenho e tudo o que sou. Consagro também todos os dias restantes de minha vida terrena, pedindo por eles a tua intercessão e a tua bênção materna, para que sejam dias serenos, cheios de paz e de muitas graças. Quero também te consagrar desde já, Senhora de Nazaré, o momento de minha morte quando, por tuas mãos e amparado pelos braços de teu esposo São José, poderei, finalmente, ver o teu rosto, abraçar teu Filho Jesus e contemplar a glória do Pai, no amor infinito do Espírito Santo. Amém!

Imagem e mensagem retirada do Google



Então, cuide bem de você.

 Então, cuide bem de você. Do que você sente, do que você faz, do que você vê e agrega. Cuide dos seus, avalie a sua importância. Tome conta de si, reajuste-se, pergunte-se. Inclua o necessário, desligue o menos importante. Abra mão quando for preciso. Aumente a beleza do verbo permanecer. Descuidos são nocivos. Ligeirezas arranham... 



Priscila Rôde


Imagem e mensagem retirada do Google



O tempo distribui lições.

 O tempo distribui lições. A vida nos pede decisões. A casa da alma pede constante limpeza. De sentimentos, de pensamentos, dos pedaços de passado que agregamos diariamente. A vida deveria ser um eterno presente. E lá trás deveríamos enxergar apenas em preto e branco e com os olhos da maturidade, pra poder entender que hoje é o dia mais lindo da nossa vida, e que nesse instante mora toda nossa eternidade.



  MeireOliveira


Imagem e mensagem retirada do Google



E compreendi então que esperar não é sentar e ficar.


 E compreendi então que esperar não é sentar e ficar. Que amar não é receber, mas doar sem se corroer. Que o silêncio também é amigo, que não é vergonhoso pedir um ombro pra abrigo. Aprendi que histórias também podem ter um quê de poesia, e que posso aquecer minha alma mesma madrugadas frias. Mas sobretudo aprendi que não sou rainha da sabedoria, sou aprendiz que carrega uma perfeita imperfeição: a de buscar luz cada dia mais, a de ir além do que penso ser capaz. 


 MeireOliveira


Imagem e mensagem retirada do Google


segunda-feira, 9 de junho de 2014

Alguém disse:

   Alguém disse: Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva... é verdade, Ele nunca nos prometeu nada... ELE NOS DEU! Força para vencermos dia após dia e superar nossas dificuldades, fé para acreditar no impossível, paciência para esperar e compreender que nem tudo acontece no nosso tempo, mas no d' Ele, perseverança para percorrermos a estrada sinuosa, esperança de que dias ruins existem para os bons valerem a pena, otimismo para as horas em que tudo parecer escuro e o principal: um coração generoso, disposto a obedecer e a regenerar-se diante das aflições e angústias da vida.


 Priscilla Rodighiero

Imagem e mensagem retirada do Google



O que eu espero de ti vida: leveza, por favor.

O  que eu espero de ti vida: leveza, por favor. Espero mais vento no rosto do que cicatrizes no peito, mais entardeceres mágicos do que noite sem estrelas. Espero mais abraços de chegadas do que lágrimas de despedidas, espero mais amigos – porém que sejam sinceros. Espero mais calmaria e menos pensamento torto, sentimento torto, olhares desentendidos. Espero mais colos quando o coração ficar apertado e mais afagos no rosto de mãos que protegem. Leveza, é só o que peço: nos atos, na mente, na alma. 


 Michelle Trevisani



Imagem e mensagem retirada do Google



O que eu quero ???

 O que eu quero ???
Só quero ser feliz,quero amar sem ter que chorar na despedida... sentir a chuva tomar meu corpo, o calor do sol aquecer-me a alma... quero poder gritar ao mundo dizendo que não foi em vão, que não é em vão minha escolha e talvez eu viva uma vida de incertezas. Sem saber realmente o que meu coração deseja, mesmo sabendo que na verdade o que ele quer é estar ao seu lado... mas quero sim, viver intensamente, amar, chorar, sorrir, sem medo... Ou com medo,tanto faz. O que eu quero mesmo é poder olhar pra traz e dizer sorrindo: chorei, ganhei, perdi, sorri, amei, fui e não fui amada, e alegrar meu coração ao perceber que nada foi em vão... que valeu a pena cada lágrima,cada sorriso,cada minuto de espera,cada noite de solidão...alimentarei em meu coração a certeza de que o verdadeiro amor é aquele que suporta a renuncia e consegui viver na saudade...afinal não é só de carinhos e beijos que se alimenta um grande amor. Talvez eu ame... talvez eu seja amada...talvez não... talvez eu chore talvez não...quem sabe eu tenha encontrado o que a muito tempo procurava, mesmo sem saber ao certo o que encontrei.
Lidi Rubira




Imagem e mensagem retirada do Google



A amizade é como a saúde:


 A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos. Todo meu patrimônio são meus amigos. Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão. Um amigo é alguém que está contigo porque lhe precisas, ainda que lhe encantaria estar em outra parte. Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado, Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração. Para ser amado e para ser querido, basta ser amado, basta ser AMIGO. Amigos como você, são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer. Amigos de verdade não se separam apenas seguem caminhos diferentes.As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem, A amizade é como as estrelas; mesmo à distância elas brilham!! Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito...   
Autor desconhecido


Imagem e mensagem retirada do Google