Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Meus pés podem me levar a uma infinidade de caminhos, mas só percorro os que não me afastem de Deus.( Mirna Rosa).

 Ainda não entendemos o significado do amor universal. É aquele sentimento que nos faz ter sempre as melhores intenções, com tudo e todos, independente se fazem parte de nossa vida ou não.
Mirna Rosa


Imagem e mensagem retirada do Google 



Posso não ter tempo de começar tudo de novo, mas não abdico da liberdade de ir para onde meu coração apontar o norte.( Mirna Rosa).

 Todas as qualidades residem no coração, é lá que estão os sentimentos que nos fazem amar e admirar outra pessoa.
Mirna Rosa.


Imagem e mensagem retirada do Google 



Entre os dias melhores e os dias tristes, sempre haverão aqueles que por nossa vontade podem se tornar os mais belos que existem. (Mirna Rosa.)

 Mesmo que o inverno seja uma estação que também pertença ao meu coração, é sempre na primavera que ele mais vai pulsar. Dentro dele sempre tenho um jardim em flor a me guiar.
Mirna Rosa.


Imagem e mensagem retirada do Google 



Construir sonhos feitos de esperança, recheados de muita fé, viver com alegria e pitadas de coragem. É assim que se consegue ser feliz.( Mirna Rosa).

 A sutileza mora em mim... meu toque é leve, é suave... sempre tive medo de machucar. Com palavras, gestos ou mesmo com o olhar. A força fica com quem é rude, com quem não sabe tocar... Minhas mãos são macias, são para acariciar. Meus atos correm do selvagem e meu olhar sempre quis ver a suavidade no outro olhar.
Mirna Rosa.

Imagem e mensagem retirada do Google 




quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Leveza de alma...

 Quando você descobrir o quanto a vida é linda em sua leveza de alma... Entenderá que tudo, nada mais é, que um milagre. E quando a gente se descobre, voa feito pássaro livre sobre flores ou espinhos, sobre brasas ou gramíneas. E o fim de toda lágrima é dentro do coração sorrindo.


Imagem e mensagem retirada do Google 




Gente fina é especial !!

 Gente fina é aquela que é tão especial que a gente nem percebe se é gorda, magra, velha, moça, loira, morena, alta ou baixa. Ela é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação. Todos a querem por perto. Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questões, quando necessário. É simpática, mas não bobalhona. É uma pessoa direita, mas não escravizada pelos certos e errados: sabe transgredir sem agredir. Gente fina é aquela que é generosa, mas não banana. Te ajuda, mas permite que você cresça sozinho. Gente fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não é para agradar. Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente: num boteco de beira de estrada e num castelo no interior da Escócia. Gente fina não julga ninguém – tem opinião, apenas. “Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera”. O que mais se pode querer? Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa. Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros. Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra. Gente fina é que tinha que virar tendência nesse mundo. Porque, colocando na balança, é quem faz a diferença. 

Martha Medeiros



Imagem e mensagem retirada do Google 



segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A partir de hoje eu só quero o que for verdadeiro e sincero…

 A partir de hoje eu só quero o que for verdadeiro e sincero… Quero receber tudo o que for novo, novos sorrisos, novos abraços, novas amizades, novos amores, novas cores para enfeitar os meus dias. E tem mais, eu fiz um contrato com a FELICIDADE, se ela não chegar de mansinho pra ficar, eu vou atrás dela, não importa aonde e quando, mas já decidi: VOU SER FELIZ ! 

-(Priscilla Rodighiero)

Imagem e mensagem retirada do Google



O Amor de Deus.

 Existem coisas que a gente só aprende apanhando, é preciso sentir na pele para compreendermos a dor da decepção a dor do egoismo, da falsidade... Só assim entendemos que o ser humano não tem limite na sua maldade e na sua falta de valores. Mas sabe de uma coisa? Eu peço a Deus que ilumine essas pessoas, porque elas são vazias e sem princípios e precisam urgentemente conhecer o AMOR DE DEUS.

 (Priscilla Rodighiero)



Imagem e mensagem retirada do Google 



Cada coisa no seu tempo... (Eclesiastes 3)

 Cada coisa no seu tempo... (Eclesiastes 3) 

Como é difícil esperar pelo tempo de Deus, ainda que a palavra nos fale que há um tempo, para cada coisa debaixo dos céus, que há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; aqui dentro no nosso coração existirá sempre uma incompreensão, uma resistência em compreender e aceitar. Por isso quero elevar meus pensamentos a Deus nessa manhã e pedir com todas as minhas forças que Ele me ensine a esperar por esse tempo, que Ele me de paciência e sabedoria para compreender os ppropósitos Dele para a minha vida e sobretudo que Ele abra minha mente e meus olhos para que eu possa ver, aceitar, compreender as boas novas.



Imagem e mensagem retirada do Google 



Escolhida para ser mulher, escolhida para ser especial, escolhida para ser Mãe.".

 "Fui escolhida para guardar, dentro de mim, o dom da vida. Escolhida para cultivar com carinho as sementes do futuro. Escolhida para dar à luz aquele pequeno ser que durante todo o sempre irá simbolizar o que há de mais importante e precioso em minha existência… Escolhida para ser capaz de viver e de sonhar, de aprender e de viver, de proteger e de mudar, de dizer e de calar, de sofrer e de lutar, de vencer e de acreditar, de sorrir e de chorar, de sentir e de se emocionar, de saber o que é amar… Escolhida para ser capaz de tudo, até mesmo o impossível por aqueles que com muito orgulho irá chamar de “filho”. Escolhida para ser mulher, escolhida para ser especial, escolhida para ser Mãe.".



Imagem e mensagem retirada do Google