Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Que os sorrisos venham para enfeitar o dia.

 Não há uma aproximação mais terna que o abraço. Esse contato que junta os corações, diminui a distância e aquece a pele. É como se trouxéssemos a outra pessoa pra perto com tudo o que ela carrega: amores, saudades, o cheiro da infância, a vontade de ficar, os medos, as dúvidas e cada sonho estampado na alma. Abraçar é esse laço externo que faz carinho por dentro." 

(Wanderly Frota)



Imagem e mensagem retirada do Google 

 Que os sorrisos venham para enfeitar o dia. Trazer a doce alegria; De ser feliz simplesmente. Por cada benção recebida. Por todo amor que transborda do coração. Por cada sentimento, cada emoção. Pela vida! E pelo abraço forte que Deus nos dá a cada dia. Por sentir enfim, a inteira gratidão."

 Claudia Salles.


Imagem e mensagem retirada do Google 

Esperando o tempo de Deus -----

 Esperar por esse tempo do Senhor, é um desafio para cada um dos seus filhos, primeiro porque nem sempre nosso coração esta disposto a compreender os propósitos do Senhor e segundo que esperar envolve muita paciência e perseverança e somente aqueles que possuem um vida espiritual ativa com Deus, conseguem alcançar esse estado de graça. Mas lembre-se, o que Deus tem reservado para seus filhos é grandioso e todo aquele que crer de todo coração, sera alcançado pelas bençãos d' Ele. Portanto, ainda que tudo esteja meio confuso ai dentro de você, se liga Naquele que escuta o teu clamor, que seca tuas lágrimas e ainda te poe no colo nos momentos mais difíceis e confie incondicionalmente, porque na hora certa, vai acontecer e ai você vai ver as promessas de Deus se cumprirem na tua vida.

(Priscilla Rodighiero)


Imagem e mensagem retirada do Google



Saudade não é só lembrar...

 Saudade não é só lembrar; é carregar despedidas também. Despedida da vida que se desenrola no presente ou que insiste em se demorar dentro da gente. Saudade da vida que não se concretizou mas permanece criando raízes em nossa mente. Despedida da infância dos filhos; da saúde dos pais; do cabelo volumoso e colágeno volátil; do frio na barriga, coração acelerado e surpresa de mãos dadas; do namoro que deu certo, da paixão que deu errado. Do amor que pediu casa, do afeto que criou asas. Saudade do que ocorreu, do que deixou de existir, do que a gente quis e o tempo não consentiu. Saudade de perceber que tudo se transforma num piscar de olhos; e por isso querer agarrar os instantes com precisão, desejando que os vapores do tempo não arrastem pra longe aquilo que não nasceu para ser só saudade...


"-Fabíola Simões


Imagem e mensagem retirada do Google



Tenho em mim todas as marcas que o tempo me presenteou.

 Tenho em mim todas as marcas que o tempo me presenteou.
 Sim, tenho todas elas como presentes pois somente com elas sou capaz de reler minha vida,
 rever minha história, reviver meus momentos. Tenho marcas profundas que não podem ser vistas ou tocadas,
 não porque eu não queira, mas por serem marcas tão sentimentais, tão pessoais, que não se permitem exibições ou amostras.
 Essas são marcas carregadas no meu mais profundo sentimento, no meu mais reservado porto seguro.
 Estão nos sonhos que pude sonhar e naqueles que realizei. Estão nas memórias de um tempo bom que só o passado conhece.
 Trazem consigo cores boas, muito vivas e coloridas, de tempos áureos e memoráveis.
 Trazem para mim o conforto de abraços sensíveis à minha jornada, caminhada e desafios.
 Trago minhas histórias, tão verdadeiras que nem os melhores contos poderiam descrever.



Imagem e mensagem retirada do Google



Algumas vezes costumam nos dizer:

 Algumas vezes costumam nos dizer: Um dia, quando tudo isso tiver passado e ficar apenas guardado nas nossas lembranças, nós vamos olhar para trás e rir... Rir de tudo isso, de toda divertida história, de toda grande aventura. Um dia vamos olhar para tudo isso e pensar sobre como o tempo passa rápido, sobre como a vida é tão cheia de surpresas. Um dia qualquer, porque nós nunca sabemos quando será. Um dia vamos ser capazes de entender e interpretar de outra forma todas as decisões, as escolhas, os caminhos que moldaram nossa caminhada. Vamos observar, com novos olhos, o que já não estará ao nosso alcance, mas ao mesmo tempo estará tão presente. Observaremos de longe, embora tão próximos. Um dia escreveremos cartas cheias de saudade para o passado mesmo que elas nunca seja entregues. Um dia viveremos novamente, de forma diferente, cada uma das nossas boas memórias. E se for tão bom assim, por que esperar?



Imagem e mensagem retirada do Google



Há sempre boas recordações das doces palavras que trocamos.

 Aprendi a agradecer a Deus por todas as coisas. As lutas me ensinaram a ser forte. As dificuldades me ensinaram a ser grande. E em todos os momentos, Deus me ensinou a viver. Seja sorrindo, seja chorando, é Deus nos fazendo crescer.

  Yla Fernandes
  

Imagem e mensagem retirada do Google
 Há sempre boas recordações das doces palavras que trocamos. Há sempre lembranças que nos inspiram a voltar atrás, a reviver os dias pelos quais passamos e que nos trouxeram bons sentimentos... Aqueles dias que nos trouxeram pessoas encantadoras, verdadeiras... Pessoas que passamos a amar, a cuidar, a dividir nossa história. Aquelas pessoas que vem e que passam como um vento forte, transformando tudo, modificando tudo... Ou aquelas que vem como a brisa leve de uma manhã ensolarada... Preenchem os cantos vazios do nosso dia; enchem as páginas dos nossos livros com histórias incríveis. Há sempre boas lembranças que o coração gosta de levar para sempre, que a gente gosta de manter como um pedacinho de esperança... Há sempre um pouquinho de vontade de rever novamente os amigos de infância, as paixões da adolescência, as conversas que marcaram nossa época. Há sempre bons momentos... Grandes ou pequenos. E para cada um deles, há também boas e grandes lembranças.



Imagem e mensagem retirada do Google



Nem todo os anjos...

 * Nem todos os anjos voam por aí, sem saber onde pousar, sem saber onde parar. Às vezes eles estão paradinhos ao nosso lado, ou caminham de mãos dadas com a gente. Nem todos eles tem asas, mas conseguem nos fazer voar muito mais longe, seja em sonho ou na imaginação. Alguns anjos existem apenas para guardar nossos segredos; outros para nos livrar dos nossos medos. Muitos existem para curar as feridas que assolam nosso coração; alguns para ajudar o tempo a cicatrizar as marcas que levamos na alma. Alguns deles existem, inclusive, para tornar as coisas mais leves; para ajudar a gente a carregar o fardo dos dias mais pesados. Uns anjos existem para serem companheiros. Outros para serem nossos melhores amigos. Alguns são colegas de classe. São mães, pais, irmãos, netos... Nem todos os anjos tem asas e saem por aí por um longo tempo, em uma longa viagem, e esquecem da gente. Eles até vão para longe, mas sempre voltam. E sempre trazem consigo um grande presente: um abraço mais forte, um sorriso mais iluminado; a palavra mais sincera ou o conselho mais carinhoso. Nem todos os anjos voam... Muitos deles tem apenas o dom de nos fazer sorrir.


Imagem e mensagem retirada do Google