Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

* Deus a TI entrego meu espírito *

 Imagem do Google

DEUS É MAIOR

* Não procures a verdade fora de ti *

"Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade." 

(Mestre Khane)
Imagem do Google

* Mateus 5, 7-11 *

“Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão à Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por Minha causa.”

 Mateus 5, 7-11
Bíblia Sagrada

Imagem do Google

* I João 2, 24-25 *

"Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. E esta é a promessa que Ele nos fez: a Vida Eterna."

 I João 2, 24-25

Bíblia Sagrada
Imagem do Google

* Mateus 5,4 *

"Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados." 


Mateus 5,4

Bíblia Sagrada
Imagem do Google

* Isaías 55, 10-11 *

"Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come. Assim será a Minha palavra, que ao sair da Minha boca; ela não voltará para Mim vazia, antes fará o que Me apraz, e prosperará naquilo para que a Enviei."

 Isaías 55, 10-11
Bíblia Sagrada
Imagem do Google


* Salmo 46, 1-3

"DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza." Salmo 46, 1-3

Bíblia Sagrada
Imagem do Google

* Não fique reclamando da vida *

Não fique reclamando da vida, dê graças ao Senhor por tudo, lembre-se que existem milhares de pessoas em situações piores do que a sua!!!

Deus é MAIOR

Imagem do Google

* II Coríntios 5,10

"Porque todos nós temos de nos apresentar diante de Cristo, para sermos julgados por Ele. E cada um vai receber o que merece, de acordo com o que fez de bom ou de mau na sua vida aqui na terra."

 II Coríntios 5,10

Bíblia Sabrada
Imagem do Google

* Deus nos conhece *

"Mas o firme alicerce que Deus colocou não pode ser abalado, e sobre esse alicerce estão escritas estas palavras: O Senhor conhece as pessoas que são dEle. E também: Toda pessoa que diz que pertence ao Senhor precisa abandonar o pecado."

 II Timóteo 2,19
Bíblia Sagrada
Imagem  do Google

* Deus é Maior *

Confie no Senhor, entregue sua vida à Ele, permita que Ele entre em seu coração, deixe Ele cuidar da sua vida!!! Confie no Senhor Jesus!!!

Deus é Maior

Imagem  do Google

* "Estejam sempre atentos e orem *

"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos, nem o Filho, senão somente o Pai. Fiquem atentos! Vigiem! Vocês não sabem quando virá esse tempo." Marcos 13, 32-33

"Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer, e estar de pé diante do Filho do Homem." Lucas 21,36 

"Eis que Venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez." Apocalipse 22,12


Bíblia Sagrada

Imagem retirada do Google

* Salmo 51 (1-13)

Salmo 51
(1-13)

"Tem misericórdia de mim, ó Deus, por Teu amor; por Tua grande compaixão apaga as minhas transgressões. Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado. Pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões, e o meu pecado sempre me persegue. Contra ti, só contra ti, pequei e fiz o que tu reprovas, de modo que justa é a minha senten

ça e tens razão em condenar-me. Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe. Sei que desejas a verdade no íntimo; e no coração Me ensinas a sabedoria. Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e mais branco do que a neve serei. Faze-me ouvir de novo júbilo e alegria, e os ossos que esmagaste exultarão. Esconde o rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas iniquidades. Cria em mim um coração puro ó Deus, e renova dentro de mim um espírito reto. Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o Teu Santo Espírito . Devolve-me a alegria da Tua Salvação e sustenta-me com um espírito pronto à obedecer. Então ensinarei o Teu caminho aos transgressores, para que os pecadores se voltem para Ti..."





Imagem retirada do Google

* Para tudo há uma ocasião

"Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu." 


Eclesiastes 3,1

Imagem retirada do Google

* Jesus Cristo é a única solução *

Jesus Cristo é a única solução para todos os seus problemas!!! O único que pode te restaurar, curar todas as suas dores, te libertar, te purificar, fazer de você uma nova pessoa, uma pessoa verdadeiramente feliz, não com a felicidade que o mundo dá, pois essa é ilusória, é momentânea, mas a verdadeira felicidade que só Jesus Cristo pode dar!!!
Entregue verdadeiramente sua vida à Ele, consagre o seu coração, o seu corpo, a sua mente e a sua alma à Deus, e permita que o Senhor possa realizar maravilhas em você!!!


Mensagem e imagem retirada do Google

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

* De ter fé na vida” *


Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria…
 
Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho, sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida
Milton Nascimento

Imagem retirada do Google

* Que o Sol ao nascer te faça sorrir *

Que o Sol ao nascer te faça sorrir, te mostrando que mais um dia se inicia. Que o vento leve seus sonhos até Deus e que todos eles se realizem. Mas quando entardecer e tudo escurecer, não desanimem, as estrelas vão brilhar e logo mais a Lua aparecerá. E se as nuvens cobrirem o Céu feche os olhos e perceba. Nem todos os dias terminam com a gente quer! Mas podem começar como a gente sonha…

Retirada do Google
Imagem do Google

* "mulheres" *

Fico me perguntando se essas "mulheres" que escolhem um homem pelo tamanho do braço, pela barriga definida sabem a importância que tem um coração !

Retirada do Google
Imagem do Google

* “Sorrisos: *

Sorrisos: Nem sempre significa felicidade, e nem sempre significa que está escondendo tristeza. Tenho um sorriso pra tudo: um para surpresas desagradáveis, um pra ciúmes, um pra vontade de chorar, e um pra fingir que não me importo; esse é o seu caso. Não fico triste por ter que fingir, isso é o de menos. O triste é eu fingir, mas fingir tão bem, que você não percebe. Posso ter inúmeros sorrisos, mas você realmente acredita que estou feliz e me sinto completa ? Essa felicidade não depende só de mim, não depende só de você, depende de nós. E uma boa definição para o meu sorriso hoje seria um sorriso para esconder a minha única e profunda tristeza.

Retirada do Google
Imagem do Google

* Mulher gosta de carinho *

Mulher gosta de carinho, de beijinho na testa, andar de mão dadas, mulher gosta de ser amada, de ser bem tratata, gosta de ligação surpresa, de sms de madrugada, mulher gosta de coisas bobas mais que  a surpreenda , mulher gosta de cara que mostra pra todas as outras que só quer ela, mulher não foi feita pra ser entendida e sim pra ser amada, mulher gosta de flores, cartas, sms de bom dia, gosta de ser chama com apelidos carinhosos e acima de tudo gosta que lhe tratem com carinho...

Retirada do Google
Imagem do Google

* Já viram como as mulheres conversam com os olhos?

Já viram como as mulheres conversam com os olhos? Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar. Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar. E apontam uma terceira pessoa com outro olhar. Quantos tipos de olhar existem? Elas conhecem todos.”


— Luís Fernando Veríssimo. 

Imagem do Google

* Homem de verdade *

Homem pode ser rico, alto, forte, frequentar restaurantes caros, ir a academia, ter carros importados... Mas o que as Mulheres de verdade esperam de um Homem é atitude. Atitude de Homem é tomar partido, resolver o problema, chamar pra si a responsabilidade. Ser Homem suficiente e ser leal, justo... Reconhecer o valor das pessoas e ter respeito, admiração e orgulho da Mulher que escolheu. Homem de verdade tem voz firme e quando fala não precisa gritar, nem ser grosseiro pra mostrar que tem opinião. Homem tem que ter atitude de Homem, não de moleque ou de menino mimado e sem caráter... Homem mostra que é macho não é brigando no transito ou agredindo Mulher... Homem é macho quando dá prazer e segurança a sua Mulher. Tem que ter bom-humor, pegada, abraço forte e cheiro bom... O resto... SÓ QUEM NÃO É MULHER DE VERDADE É QUE LIGA!!!


Retirada do Google
Imagem do Google

* Para cada homem *

Para cada homem que só valoriza uma boa bunda, existe uma mulher que só se importa com o carro dele. Para cada homem que é pego traindo a namorada, existe uma mulher que trai o namorado sem que ninguem sequer fique sabendo disso. Para cada homem que só quer azaração, existe uma mulher que trocaria tudo por um homem com o tanquinho bem definido. Para cada homem que vai para balada beijar dez garotas, existe uma mulher que já apostou com a amiga para ver quem beijava mais homens na escola, e ainda fez uma listinha para não perder a conta. Para cada homem que usa camiseta regata no frio só pra mostrar os musculos, existe uma mulher que usa mini-saia só para mostrar as pernas. Para cada homem que mente, existe uma mulher que mente muito melhor que ele. Para cada homem que pensa que mulher nasceu para lavar e passar, existe uma mulher com a mente fechada que diz acreditar que nenhum homem nesse mundo presta. Para cada homem que deveria morrer com um tiro no peito, existe uma mulher que deveria morrer fuzilada. E sabe o por que disso tudo? Porque o mundo está fudido, de cabeça para baixo. Até o que é considerado certo muitas vezes é algo errado. Você acha que está faltando homens de verdade? Eu te digo que isso é fato. Mas também faltam mulheres de verdade. O fato é que nos dias de hoje, estão sobrando pessoas de mentira. Mas o que me consola, é que as poucas pessoas de verdade que restaram ainda são capazes de amar e de fazer esse planetinha continuar valendo a pena. 


Retirada do Google

Imagem do Google

* Eterna Mulher *



O coração da mulher, como muitos instrumentos
 depende de quem o toca.



O coração da mulher, como muitos instrumentos
 depende de quem o toca.


[ Saint Prosper ]
Imagem do Google

terça-feira, 30 de outubro de 2012

* Mulher não tem jeito mesmo *

Mulher é aquele ser que passa 2 meses comendo só frutas e legumes e quase morrendo na academia e dai quando alguém pergunta o que ela fez para perder tantos quilos o que ela responde? Não fiz nada, você achou mesmo que emagreci? Mulher não tem jeito mesmo…

Retirada do Google
Imagem do Google

* Trate uma mulher como uma rainha *

Trate uma mulher como uma rainha, e ela vai te tratar como um rei. Trate uma mulher como um jogo e ela vai te mostrar como se joga!


Retirada do Google


Imagem do Google



* Meu nome é mulher *

Ao mundo peço licença pra atuar onde eu quiser, meu sobrenome é competência, e o meu nome é mulher.

Retirada do Google
Imagem do Google

* Investigação *

Mulher com ciúmes, investiga melhor que FBI.


Retirada do Google 
Imagem do Google

* Mulher acredita no improvável. *

A mulher sempre tem aquela esperança que as coisas podem mudar, que pode ser tudo diferente, que tudo tem solução... Mulher acredita no improvável.




  Imagem e mensagem retirada do Google



* Gosto de ser pequena *

”Gosto de ser pequena, de dar aos homens uma impressão de extrema fragilidade e de me achar, eu mesma, eternamente mulher, eternamente menina

(Suzana Flag, pseudônimo de Nelson Rodrigues)

Imagem do Google

* Sou objetiva! *


Sou objetiva! Não me venha com insinuações, com "cantadas" sem fundamento. Não sou mulher para passar tempo de homem nenhum, sou mulher pra fazer o tempo do homem. Não trabalho com meias verdades, com pessoas que espera apenas a outra metade. Sou completa (não perfeita) e não quero meia pessoa pra mim.
(by: Só balelas)
Imagem do Google

* As lágrimas *

“Para algumas mulheres, as lágrimas são apenas gotas expulsas de olhos intimidados, para outras mais nobres, são pérolas que se apresentam no palco do rosto e desenham um novo traçado em sua história.”



(Mulheres inteligentes, relações saudáveis - Augusto Cury) 

Imagem do Google

* É? mulher simplesmente! *

No espaço que eu trilhei, experiência acumulei
Na guerra da vida errei e acertei
E sei que as coisas não são fáceis pra mim
Mas ergo a cabeça, isso não é o fim
Provando a cada dia que tenho o meu valor
Por amor, vou cantar onde quer que eu for
Que a liberdade conquistada por nóiz é um direito
E antes de falar qualquer coisa, quero respeito
Sou determinada. Vulgar? Nem pensar
Escolha qual mentira você quer acreditar
Que mulher só existe pra provocar tesão
Ou ser força de revista pra causar ?
Tome vergonha na sua cara
E trate melhor a mulher dentro de casa
Irmã, filha, mãe, esposa
Sempre tem uma mulher do seu lado, fique de boa
Cê não vive sem nóiz, você veio de nóiz
E pra você ter um herdeiro, você precisa de nóiz
Sou dona de casa, secretária, presidente
É? mulher simplesmente!
Atitude Feminina

Imagem do Google

* “‎As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. *

‎As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo… Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados… Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.
Machado de Assis

Imagem do Google

* Sorria *

Sorria, só por acreditar que amanhã pode ser diferente.


Retirada do Google
Foto do Google

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

* Diz-se que mesmo antes de um rio cair no oceano ele treme de medo. *

"Diz-se que mesmo antes de um rio cair no oceano ele treme de medo.
Olha para trás, para toda a jornada, os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre.
Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar, ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência.

.. apenas podemos seguir em frente.
O rio precisa de se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece. Porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano.
Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento".


- Osho


Imagem do Google

* O melhor da vida *

Não importa qual seja o obstáculo, o melhor da vida é sempre tentar...
Não importa qual seja a distância, o melhor da vida é sempre caminhar...
Não importa qual seja o futuro, o melhor da vida é sempre sonhar...
Não importa qual seja a tristeza... o melhor da vida é sempre sorrir...
Não importa qual seja o medo, o melhor da vida é sempre enfrentar...

Não importa qual seja o preço, o melhor da vida é sempre pagar...
Não importa qual seja o prêmio, o melhor da vida é sempre ganhar...
Não importa qual e quantos sejam os problemas, o melhor da vida é sempre viver...





Imagem do 
Google
Autor desconhecido


*"Que teus momentos sejam a cada instante um amanhecer *

"Que teus momentos sejam a cada instante um amanhecer. Que a cada instante o sol se levante com você, que seu respirar seja uma ventania e seu olhar mostre a alegria por onde passar. Que seu coração de fogo acenda aqueles que já lhe tentaram magoar, que a alegria esteja em seu caminhar e o que plantamos com lágrimas possamos colher com alegria. Que toda a noite o brilho da lua reflita sobre você. Que possamos compreender que fomos feitos para viver e renascer como o sol e a lua e estamos aqui como estrelas de nosso próprio viver.~Somos luz, guerreiros de nós mesmos..."


- Rhenan Carvalho

Imagem do google

* Vivemos com o que recebemos *

"Vivemos com o que recebemos, mas marcamos a vida com o que damos." 


- Winston Churchill


Imagem do google

* Eu pedi Força.

Eu pedi Força.
E Deus me deu dificuldades para me fazer forte...
Eu pedi Sabedoria.
E Deus me deu problemas para eu resolver...
Eu pedi Prosperidade.

E Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar...
Eu pedi Coragem...
E Deus me deu perigo para eu superar...
Eu pedi Amor...
E Deus me deu pessoas com problemas para eu ajudar...
Eu pedi Favores.
E Deus me deu Oportunidades...
Eu não recebi nada do que pedi.
Mas eu recebi tudo de que precisava".





Autor desconhecido


Retirada do google


Imagem do google

domingo, 28 de outubro de 2012