Powered By Blogger

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Deus vai sempre estar no comando.

 Deus vai sempre estar no comando. 
Ainda quando tudo parecer sem rumo, Ele está firme ao nosso lado. Estar com Deus não significa plena calmaria...significa plena fé. E a certeza que ao fim das tormentas, algo a mais que um corpo cansado nos resta...sabedoria, coragem, força, são as marcas da nossa vitória!

Gi Stadnicki.
  
Imagem e mensagem retirada do Google

 Existem momentos que o coração está abatido e as lágrimas começam a rolar, mas, seja pra sorrir ou pra chorar, é com Deus que quero estar. Quando estou triste, Ele me consola e me dá alegria; quando estou fraca, Ele me faz forte. Com Deus tenho forças para ir além, quebrar barreiras e conquistar grandes vitórias! 


Imagem e mensagem retirada do Google

8 comentários:

  1. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir