Powered By Blogger

sábado, 26 de julho de 2014

AMOR À DISTÂNCIA

 AMOR À DISTÂNCIA

Um amor que chega sem ser esperado...
Que não pede permissão para entrar...
Mas que invade o corpo inteiro... Como se dono fosse do meu ser...
Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer!
Um amor que a distância não impediu,
De aflorar na minha existência tão sem graça.
Que me trouxe a alegria de estar vivo...

Que despertou a emoção adormecida!
Quando descobri que estavas em minha vida,
Ah esse amor que chega a doer de tanta saudade...
Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado.
Que sonha com seu rosto um dia acariciar.

Em teu corpo os delírios do prazer sentir...
E o seu coração com o meu amor seduzir!
Ah esse amor..., esse amor...
Que deixa meu corpo em brasas.
Quando em sonho muitas vezes acordado.
Sinto o seu corpo sob o meu, e
Assim por ti estar sendo amado.

O que seria de mim se não sonhasse!
Talvez perdesse a esperança....
Mas eu sonho, e tenho esperança.
Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar,
Com meu carinho e meu amor poder dizer,
Que eu nasci para lhe amar e ser amado por você!

Juliana Olivery



Imagem e mensagem retirada do Google



QUANDO DUAS ALMAS SE ENCONTRAM

 QUANDO DUAS ALMAS SE ENCONTRAM
 Quando duas almas gêmeas se encontram os anjos ficam em alvoroço. E quando as estrelas piscam é uma forma mágica dos anjos confirmarem:

"Eu fui feita por Deus pra te completar...
 Não sou carne da tua carne e nem sangue do teu sangue! Amor...
 Eu sou muito mais...
 Sou a alma que caminhará ao teu lado por toda a eternidade!
 Você é minha alma gêmea e entre nós tudo é amor...
 Não fui eu que te escolhi... Não é a razão que me persuadiu! E sim o meu coração!
 Nossas almas por Deus já estavam unidas e apenas faltava os nossos olhos se encontrarem!"

É fácil notar os sinais dessa ligação. Existe cumplicidade, carinho, preocupação um com o outro e a imprescindível doação de sentimentos puros.

Todavia, não são fáceis duas almas gêmeas se encontrarem... Muitas pessoas vêm ao mundo várias vezes e deixam passar essa oportunidade de serem felizes. Vivem em busca de futilidades. E ao escutar o coração e se entregar a esse amor, nem tudo são flores; temos que enfrentar os obstáculos.

O amor é a nossa fortaleza! Lutar para ficarmos juntos. Afinal, o amor é nossa conquista!

Meu amor você me fez crer na vida... E hoje minha vida é você! Eu te amo!

Autor Desconhecido

Imagem e mensagem retirada do Google



ALMAS QUE SE ENCONTRAM

 ALMAS QUE SE ENCONTRAM

Dizem que para o amor chegar não há dia, não há hora, nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nossos órgãos, o coração.

Começo a acreditar que sim. Mas percebo também que pelo fato deste momento não ser determinado pelas pessoas, quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores. Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada. Quando duas almas se encontram o que realça primeiro não é a aparência fisica, mas a semelhança d'almas. Elas se compreendem e sentem falta uma da outra.

Se entristecem por não terem se encontrado antes, afinal tudo poderia ser tão diferente. No entanto sabem que o caminho é este e que não haverá retorno para as suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras, entendessem a tristeza do outro, a alegria, o desejo, mesmo estando em lugares diferentes. Quando almas afins se entrelaçam passam a sentir saudade uma da outra num processo contínuo de reaproximação até a consumação.

Almas que se encontram podem sofrer bastante também, pois muitas vezes tais encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravasar toda a plenitude do amor que carregam, toda a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro, toda a emoção contida à espera do encontro fatal.

Desejam coisas que se tornam quase impossíveis, mas que são tão simples de viver. Como ver o pôr-do-sol, caminhar por uma estrada com lindas árvores, ver a noite chegar, ir ao cinema e comer pipocas, rir e brincar, brigar às vezes, mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.

Amar e amar, muitas vezes sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo sem que a despedida se faça presente. Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo e em um espaço diferentes do que suas realidades possam permitir.

Mas depois que se encontram ficam marcadas, tatuadas e ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas, elas jamais conseguirão se separar. E o mais importante: terão de se encontrar em algum lugar.

Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade...

Por Edson Pessel



Imagem e mensagem retirada do Google



sexta-feira, 25 de julho de 2014

Obrigada meu Senhor e meu Deus.

 Obrigada meu Senhor e meu Deus.

Hoje o meu dia foi cheio de graça, cheio de paz. cheio de amor. cheio de luz.
Essa Luz é claro que é jesus em nossas vidas, operando mais um milagre.
Obrigada meu Senhor e meu Deus.
  Chuva de bençãos foi derramada na minha casa hoje.
Chuva de Graça pelo Espírito Santo de Deus em nossas vidas.
Hoje o meu... e o nosso dia será lembrado para sempre. 
Eu só tenho que te agradece meu Senhor Jesus.
O meu eterno muito obrigado.
Sei do seu grande Amor Misericordioso para conosco.

 Amém
Edilene  Maria.



Imagem e mensagem retirada do Google 

Os anos passam...

 Os anos passam... As lembranças são eternas, a saudade permanente e nossos olhos em busca de cenas de tempos vividos. Os anos passam... Vivenciamos lições de vida, aprendemos a vasculhar em nossos guardados do coração e a acariciar lindos momentos que se foram para não mais voltar Os anos passam... Crescemos na alma, mas sempre seremos frágeis no amor Os anos passam... Muitos virão ou quem sabe... nossa estada nesta vida seja curta Nada sabemos do amanhã... Os anos continuam a desfilar na passarela do aprendizado e nós protagonistas da vida, enfrentamos os momentos que nos fazem infelizes e nos deliciamos com os felizes! Resumimos que a vida é um grande baile em que almas se encontram, se esbarram, se unem e se separam... Cada qual bailando nos conflitos, nas esperanças e nas suavidades de momentos de amor De todos os anos que se foram, concluo que viver, é ser cada qual, em sua essência adquirida, com todas as adversidades, com as lágrimas derramadas, ainda assim,a alegria de viver é o maior presente embrulhado em papéis de brilhos de momentos...

Imagem e mensagem retirada do Google



"Não é preciso ir longe para estar com Deus.

 "Não é preciso ir longe para estar com Deus. Mas, se sentir vontade de peregrinar, que se peregrine. Se sentir vontade de caminhar, que se faça um caminho. Se sentir vontade de subir uma montanha, que se suba. O dia a dia da vida, o cotidiano, o hábito, a rotina, a maneira que se encontrou para sobreviver, pode estar tomando todo o espaço, fazendo muito ruído, impedindo de ouvir Deus,pode estar sendo sufocante para alma e o corpo vai morrendo.Sair do ambiente,respirar um novo ar,ar puro,estar só estar com a natureza, refletir, pode começar a fazer relembrar, pode realimentar a chama que se traz no coração.Todos que receberam que sentiram o chamado e foram, voltaram.Voltaram de uma forma diferente, com um olhar diferente, alma renovada, para viver o dia a dia da vida sentindo Deus bem perto, no coração."
Paz e Luz



Imagem e mensagem retirada do Google



Que não falte amparo quando o abraço esperado estiver longe.

 Que na esquina de todas as dores, o amor seja o aconchego, o colo de que se necessita. Que na travessia da solidão, haja o preenchimento de nós mesmos por dentro como a melhor companhia. Que não falte amparo quando o abraço esperado estiver longe. E que na nossa rotina de dores e amores que ficam e vão, que mesmo com todas as lacunas e vãos, possamos cumprir, nesta existência, lindamente a nossa missão! Marla de Queiroz


Imagem e mensagem retirada do Google



terça-feira, 22 de julho de 2014

Deus costuma usar a solidão Para nos ensinar sobre a convivência.

Deus costuma usar a solidão Para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos Compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos Compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer Nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos Compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer Nos mostrar a importância da vida.


Imagem e mensagem retirada do Google



A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.

 A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas! Quando de vê, já é sexta-feira! Quando se vê, já é natal... Quando se vê, já terminou o ano... Quando se vê perdemos o amor da nossa vida. Quando se vê passaram 50 anos! Agora é tarde demais para ser reprovado... Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo... E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará. 


* Mario Quintana —


Imagem e mensagem retirada do Google 



"Há pessoas que passaram pela minha vida e deixaram intensa Luz.

 "Há pessoas que passaram pela minha vida e deixaram intensa Luz. Algumas delas sequer soube seus nomes...
 Me ofereceram um olhar bondoso, um sorriso amigo e uma palavra de coragem. Ainda que não mais se lembrem de mim,
 estarão para sempre guardadas em meu coração e em meus melhores pensamentos.
 Pois, minha gratidão jamais as deixará partir."


Imagem e mensagem retirada do Google



segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tenho algumas páginas secretas, nelas escrevo palavras soltas do meu amor...


Tenho algumas páginas secretas,
nelas escrevo palavras soltas do meu amor,
que flutuam em um imenso papel,com tintas coloridas,
algumas aventuras loucas,insanas,
alguns desejos,promessas,sentimentos,
que só o tempo me permitirá vive los,
o tudo do nada que esta vida traz em pincéis,
canetas,teclados,penas,ferramentas que transformam
nossos pensamentos em letras flutuantes,
movimentos do meu pensar,minha maneira de amar,
maluca talvez,mas que me realiza,
o tempo corre matando o ontem, o hoje e provavelmente o amanhã,
jamais saberei porquê passou, mas contarei o que passou,
o que vivi,senti,de uma forma sensível,diferente,
intensa e valorosa,como se o fim nunca existisse,
eu e ele decidimos assim,sermos nós,
quanto tempo?iiii,não sei dizer,
mas decidimos registrar em páginas,
bem secretas que só o coração poderá desvendar....
enigmas de dois corações que se aventuraram em apenas
amar....agora me desculpe, terei que fechar a página,
afinal são secretas escritas a dois...
Cecilia sfalsin


Imagem e mensagem retirada do Google



O coração dispara em uma vontade louca, de te dizer que te amo...

 Todas vezes que estamos juntos,
sinto me completa,mas quando vai embora,
sinto me vazia,porque parte de mim vai com você,
tua ausência me consome,e entristece minha alma,
a vontade de te ver novamente me angustia,
procuro me ocupar , vendo cada minuto passar,
o dia parece longo,as horas parecem eternas,
sinto tua falta, sei que devo esperar,
que você sempre vem,mas deslizo me na saudade,
e entrego me a solidão do momento,
recordando cada palavra que trocamos,
e o coração dispara em uma vontade louca,
de te dizer que te amo,
sei que exagero nos meus sentimentos,
mas a verdade é , não vivo mais sem você,
pois és metade de mim
Cecilia sfalsin



Imagem e mensagem retirada do Google



Suavidade é uma busca da minha alma.

 Suavidade é uma busca da minha alma.


Resolvi me cuidar um pouco, e este meu cuidar começa de dentro pra fora. Decidi dar
lugar ao meu coração e a pensar muito , antes de tomar certas decisões que envolvam
sentimentos . " To" mudando minha casa interior , "to" colocando coisas no lugar e tirando 
coisas do lugar também. Ainda é cedo pra eu dizer que não serei a mesma daqui pra 
frente, mas posso dizer que serei um pouco distante do que fui . Dei muita importância
a tantos e a muitos que me deixei de lado por um bom tempo. Sei que nem tudo volta a ser
como antes, mas pretendo preservar o pouco que me restou nesta jornada tão apressada 
que tive.Como bem dizem os ditados por ai , a gente cai, a gente levanta, a gente apanha e a
gente aprende. Isto não é orgulho nem tampouco covardia , é apenas um voltar a realidade e se 
salvar enquanto há  tempo . Não quero ser outra pessoa, quero apenas resgatar o que de bom há 
em toda essência que deixei pingar em corações errados. Estou voltando , estou mudando, estou 
me reconstruindo aos poucos e refazendo-me da  minha verdadeira essência....Ainda que em poesia,
ainda que em canto, ainda que em sentimento..."to vivendo" e revivendo também.
Coração em obras.

Cecília Sfalsin


Imagem e mensagem retirada do Google