Powered By Blogger

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Quando julgamos um livro pela capa, corremos o risco de perder uma grande história.( Rosi Coelho)

 Não existe uma poção mágica para atrair coisas boas se você está num momento ruim mas, quando você se equilibra e muda o que está emitindo coloca em ação todo tipo de energia positiva.
Rosi Coelho

Imagem e mensagem retirada do Google
 Aprendi que, se a gente espalhar coisas boas por aí, nem sempre elas retornarão a nós mas, faz um bem danado saber que o dia ficou melhor porque a gente tomou essa atitude. Bom dia.
Rosi Coelho

Imagem e mensagem retirada do Google


Se o nosso coração estiver em paz com nossa consciência, qualquer lugar será um porto seguro e feliz.( Rosi Coelho)

 Viver não é encontrar a si mesmo, viver é criar a si mesmo, todos os dias, reinventar-se, aparar arestas, recomeçar. É ter criatividade e simplicidade para transformar momentos ruins em pequenas bençãos que alimentam a nossa vontade de continuar.
Rosi Coelho


Imagem e mensagem retirada do Google

 Que a gente aprenda a ver nas pequenas coisas, grandes acontecimentos.
Rosi Coelho

Olhar demais para uma pedra no caminho nos faz esquecer que podemos mudar a direção. Nos faz encurtar os passos, as asas e a coragem (Rosi Coelho)

 Também desejo essa felicidade intensa, imensa e urgente mas, por hora me satisfaço com as pequenas doses diárias de alegria, vou saboreando cada pequena vitória, cada pequeno presente. Sem pressa, vou desembrulhando, vou me surpreendendo e vou me encantando com essa maravilha que se chama viver.
Rosi Coelho

Imagem e mensagem retirada do Google
 Olhar demais para uma pedra no caminho nos faz esquecer que podemos mudar a direção. Nos faz encurtar os passos, as asas e a coragem
Rosi Coelho