Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

  Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Lembrai-vos, ó dulcíssimo Jesus, que nunca se ouviu dizer que alguém, morrendo com confiança ao vosso Sagrado Coração, implorando a vossa divina assistência e reclamando a vossa infinita misericórdia, fosse pro Vós abandonado.

Possuído, pois, e animado da mesma confiança. Ó Coração Sagrado de Jesus, rei de todos os corações, recorro a Vós,e me  Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Lembrai-vos, ó dulcíssimo Jesus, que nunca se ouviu dizer que alguém, morrendo com confiança ao vosso Sagrado Coração, implorando a vossa divina assistência e reclamando a vossa infinita misericórdia, fosse pro Vós abandonado.

Possuído, pois, e animado da mesma confiança. Ó Coração Sagrado de Jesus, rei de todos os corações, recorro a Vós,e me prosto diante de Vós. Meu Jesus, pelo vosso precioso testemunho de sangue e pelo amor de vosso divino Coração, vos peço não desprezais as minhas súplicas, mas ouvi-as favoravelmente e dignais-vos atender-me. Amém.




     Imagem e mensagem retirada do Google






quarta-feira, 29 de maio de 2013

Edifica

 Edifica
Renascer Praise



Edifica em mim uma morada para ti
Um lugar onde teu Espírito
Possa sempre estar
Quero ser um verdadeiro templo Senhor
Ser cheio de tua glória
Respirar o teu amor

Em tua presença sou cheio de tua glória
Tua vida em mim, minha vida em ti
Em tua presença caminho em vitória
Oh soberano e amado,
Glorioso , Santo Trino Deus

Santo, Santo
Oh! Soberano e Amado,
Glorioso, Santo,
Glória, Glória, Glória, Glória, Glória,
Oh! Soberano e Amado,
Glorioso, Santo Trino Deus
   
     Imagem e mensagem retirada do Google






O tempo

 O tempo
Mário Quintana

  A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.  Quando se vê, já são seis horas!  Quando de vê, já é sexta-feira!  Quando se vê, já é natal...  Quando se vê, já terminou o ano...  Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.  Quando se vê passaram 50 anos!  Agora é tarde demais para ser reprovado...  Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.  Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...  Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...  E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.  A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.


    Imagem e mensagem retirada do Google




Tenha fé e esperança no Criador!



  Tenha fé e esperança no Criador!

 Superar as limitações, as dificuldades, os medos e as incertezas são essenciais a quem deseja acreditar em Deus e em si mesmo. 

O que parece impossível ao ser humano é perfeitamente possível ao Senhor. 

Mesmo que tenha limitações físicas, intelectuais, sociais ou culturais, tenha fé e esperança no Criador. Lembre-se de que você pode tudo!
(Reflexão diária)



     Imagem e mensagem retirada do Google




Oração pelos pais



   Oração pelos pais

Senhor, meu Deus, vós quereis que respeite, ame e obedeça a meus queridos pais. Peço-vos que vós mesmo me inspireis o respeito e a reverência que lhes devo e fazei que lhes seja filho amoroso e obediente. 

Recompensai-lhes todos os sacrifícios, trabalhos e cuidados, que por minha causa têm suportado e retribui-lhes todo o bem que me fizeram no corpo e na alma, pois eu por mim não posso pagar-lhes tudo isto. 

Conservai-lhes uma longa vida no gozo de perfeita saúde do corpo e da alma. Deixai-os participar da benção copiosa, que derramastes sobre os patriarcas. 

Fazei-os crescer na virtude e prosperar em tudo, que por vossa honra empenharem, a fim de que um dia tornemos a ver-nos no céu, para cantar os vossos louvores por todos os séculos dos séculos.

Amém

  

         Imagem e mensagem retirada do Google.



Oração para benção no lar

  Oração para benção no lar

 Deus, Pai de misericórdia, criador de todas as coisas;
invocamos o teu Espírito Santo sobre este lar e seus moradores.

Assim como visitaste e abençoaste a casa de Abraão,
de Isaac e de Jacó, visita-nos e guarda-nos na tua luz.

Guarda estas paredes de todos os perigos: do incêndio,
da inundação, do raio, dos assaltos, de todo e qualquer mal.
Venham teus anjos portadores de paz !

Suplicamos também a proteção e a saúde
para todos os que aqui habitam.
Afasta-os da divisão e da falta de fé.
Abençoa e guarde este lar e todos os que o visitam.
Por Cristo Jesus.
Amém !

  
         Imagem e mensagem retirada do Google.





Oração pelos necessitados

 Oração pelos necessitados

Nós te suplicamos, ó Deus de amor e de bondade, sê o nosso socorro e nosso defensor.
Salva os oprimidos, tem piedade dos pequenos, levanta os que caíram, mostra-te aos que padecem necessidade, cura os enfermos, traz de volta os que se perderam, dá alimento aos que têm fome, a liberdade aos prisioneiros.
Que todos os povos reconheçam que só tu és Deus, que Jesus Cristo é teu Filho, que somos o teu povo e ovelhas do teu rebanho.
Dá misericórdia e paz a nós e a todos os habitantes da terra, como destes a nossos pais, que te rogavam na fé e na verdade, submissos ao teu poder infinito e à tua santidade.
Só tu tens o poder de realizar estas coisas e outras maiores ainda.
Nós te damos graças pelo Sumo Sacerdote e Protetor de nossas vidas, Jesus Cristo, por Ele te sejam dadas glória e magnificência agora e de geração em geração, pelos séculos dos séculos.

Amém.
  



         Imagem e mensagem retirada do Google.





Ave Admirabile

 Ave Admirabile

Ave, Coração admirável de Jesus, nós te louvamos, te glorificamos.
Nós te damos graças, te oferecemos e consagramos o nosso coração.
Recebe-o e possui-o todo inteiro.
Purifica, ilumina e santifica, a fim de que nele vivas e reines para todo o sempre.
Amém.       
  
  
         Imagem e mensagem retirada do Google.






À vossa proteção


 À vossa proteção

  
À vossa proteção recorremos Santa Mãe de Deus. 
Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita!

A oração conhecida como "À vossa proteção", cujo título em latim é Sub tuum praesidium, é a mais antiga oração a Nossa Senhora de que se tem notícia. Encontrada em 1927, num fragmento de papiro, no Egito, remonta ao século III. Ela possui uma excepcional importância histórica pela clara referência ao tempo em que os cristãos eram perseguidos por praticarem a fé católica. Tal afirmação fica patente no trecho seguinte, o qual demonstra que aqueles primeiros cristãos passavam por muitas provações "Livrai-nos de todos os perigos". Há nela, uma particular importância teológica por recorrer à intercessão de Maria invocada com o título de Theotókos que em grego significa Mãe de Deus. Este título é o mais importante e belo que, já no século II, era dirigido a Maria. Ele foi objeto de definição do Concílio de Éfeso em 431. O texto primitivo do qual derivam as diversas variações litúrgicas (copta, grega, ambrosiana e romana) é o seguinte: "Sob a asa da vossa misericórdia, nós nos refugiamos, Theotókos; não recusai os nossos pedidos na necessidade e salva-nos do perigo: somente pura, somente bendita".


         Imagem e mensagem retirada do Google.