Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Comece pintando um sorriso...

 Já que você é o autor, o pintor dessa tela chamada vida, comece pintando um sorriso, que é o sinal que representa a esperança, a renovação, símbolo dos que não desistem nunca de ser feliz, e ser feliz exige criatividade, esforço e dedicação. 
Se tudo deu errado até aqui, passe tinta branca em toda a tela e recomece, hoje é o dia perfeito para uma nova pintura...

(Paulo Roberto Gaefke)

Imagem e mensagem retirada do Google







Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança.

 Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança. Vós que sabeis tudo, Pai, o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.
Vós que vedes as minhas aflições, as minhas angústias, bem sabeis, Divino Coração, como preciso alcançar esta graça: (pede-se a graça com fé); a minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver, só de Vós espero com fé e confiança; (pede-se novamente a graça).
Fazei, Sagrado coração de Jesus, que antes de terminar esta conversa, dentro de nove dias, alcance esta tão grande Graça; e para Vós agradecer, divulgarei esta Graça para que os homens, aprendam a ter fé e confiança em Vós; iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa. Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a minha fé; Amém.



Imagem e mensagem retirada do Google







Meu Senhor Jesus Cristo, força divina do amor e da paz, peço a vossa proteção.

 Meu Senhor Jesus Cristo, força divina do amor e da paz, peço a vossa proteção e a vossa benção para que eu possa sentir, cada vez mais em meu coração, a força libertadora de vosso amor.

Peço a vossa proteção e de seus Anjos sobre a minha pessoa e sobre todos aqueles que me são queridos. Que vossa proteção e vossas bençãos sejam minha defesa, o meu impulso para que eu obtenha a sustentação , a alegria, a liberdade, a esperança, a fé e a felicidade.

Amém…

Imagem e mensagem retirada do Google






No Vosso amor e no de Vosso santo nome, aumentai sempre em mim a fé:

 No Vosso amor e no de Vosso santo nome, aumentai sempre em mim a fé: uma fé reta, uma fé santa, uma fé pura, uma fé apostólica, uma fé católica, uma fé ortodoxa; uma fé sempre vitoriosa, uma fé muito ardente, uma fé muito prudente; uma fé ornada com todos os bens e com todas as virtudes, uma fé que, em mim, opere tudo o que julgardes conveniente, pela caridade e pela humanidade; uma fé que não possa ser vencida nas discussões, no tempo da perseguição ou no dia da necessidade. Eu Vos suplico em nome do Vosso Filho Bendito, fazer que sempre, por Vossa graça, essa fé em Vós, expressa por minhas palavras, seja sempre manifestada em minha vida, pela bondade e pela retidão de meus atos. Amem.


Imagem e mensagem retirada do Google







Oração.


 Senhor, livrai-me do espírito de preguiça, consumismo e desperdício para que não veja a pobreza e a necessidade dentro de meu lar. Dai-me um grande amor ao trabalho, responsabilidade e serenidade diante de minhas obrigações. Ao me levantar, Senhor, jamais me esqueça de Vos agradecer por mais um dia que me concedeis e a tudo faça com alegria, amor e em segurança, mesmo diante dos que tentarem enlaçar meus pés em suas emboscadas, certa(o) de que cuidais de mim em todo o tempo. Que eu não ame o sono mais que o necessário para minha saúde, para que não venha a empobrecer e até mesmo o simples pão de cada dia venha me faltar. Fazei-me pontual, cumpridor(a) de toda a palavra que empenhar, mesmo que muitos não cumpram comigo o que me prometam. Que meu sim, seja sempre sim, e meu não, não. Livrai-me de todas meias verdades ou insegurança, pois detestais a mentira e não Vos agradais da falsidade: o que trabalha com mãos enganosas, empobrece; nunca retenha o que não é justo reter ou me pertença para que eu não pague por ele cem vezes mais e ainda o perca. Fazei-me generosa(o) para que, além de Vos agradar, encontre sempre em prosperidade. Dai-me praticar a justiça para com todos para que meu espírito se livre de todo aprisionamento; minhas mãos trabalhem honestamente para que a pobreza não me alcance no fim do caminho; saiba conter os meus gastos, lembrando-me das necessidades de tantos irmãos que padecem; o espírito da violência se afaste de mim para que possa conhecer Vossas mais especiais bênçãos; não me veja nunca transtornada(o) por desobedecer Vossas Leis; a segurança e a fortaleza me acompanhem todos os dias por andar na sinceridade e sob Vossa proteção. Que eu Vos busque, Senhor, antes de todas as riquezas, pois Vosso fruto é mais que o ouro refinado e Vossas Palavras mais ricas que todas as jóias deste mundo. Amém.

Imagem e mensagem retirada do Google