Powered By Blogger

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

''A vida é uns deveres que nós trouxemos para fazer em casa.

''A vida é uns deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são 6 horas: há tempo...
Quando se vê, já é 6ª feira...
Quando se vê, passaram 60 anos...
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
E se me dessem - um dia - uma outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
seguia sempre, sempre em frente ...''

''E iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas.
Dessa forma eu digo, não deixe de fazer algo que gosta devido a falta de tempo.
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.''

Mario Quintana


IMAGEM RETIRADA DA NET...

3 comentários:

  1. Olá Dilene! Linda a foto da capa, só faltou escrever o nome do blog!! Lindo mesmo!1 Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lourdes...sei trocar as fotos mas não escrever nelas ...se vc puder...Bjosss

      Excluir
  2. É TENTANDO QUE SE APRENDE...EU COLOQUIE O TÍTULO DO MEU BLOG

    ResponderExcluir