Powered By Blogger

sábado, 30 de março de 2013

Manda teus anjos sobre nós e abençoa todos que esperam em Vós.


Manda teus anjos sobre nós e abençoa todos que esperam em Vós. 
Manda teus anjos pra nos ensinar a te louvar e glorificar. 
- Envia também teu Espírito de paz e amor, o meu coração tem sede do meu Criador. 
Envia, Senhor, os teus anjos pra nos resgatar, 
pra nos proteger de todo mal, para nos guiar, Senhor. 
- Quando acordo olho o céu e canto o meu louvor. De todas as manhãs, 
Tu és o meu Senhor. Levantai-nos, ó meu Deus, e estende tuas mãos, 
Tu és o meu refúgio nas minhas opressões, Senhor. 
- Confio em vós, revele tua face para nós. Levanta-te, e põe o Teu escudo sobre nós. 
Manda teus anjos! 
A te louvar e glorificar. A te louvar e amar.


Anjos de Resgate  Autor: Dalvimar Gallo

  Imagem e mensagem retirada do Google

  Imagem e mensagem retirada do Google
  Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário