Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Deus está em toda a parte ao mesmo tempo...

Deus está em toda a parte ao mesmo tempo,em redor de você, dentro de você!Jamais você está desamparado. Nunca está só.Não permita que a mágoa o perturbe:procure manter-se calmo,para ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você.Assim, poderá superar todas as dificuldades que aparecerem em seu caminho,e há descobrir a Verdade que existe em todas as coisas e pessoas.

C.Torres Pastorinho

Um antigo provérbio diz: 

"Se semeio urtigas, não posso colher rosas". 
É através das minhas ações que o mundo reage a mim. 
Elas plantam as sementes do meu futuro. 
Se tenho atitudes raivosas, obtenho respostas raivosas. 
Se desempenho ações pacíficas, os resultados são pacíficos. 
É através das ações que eu crio fortuna ou infortúnio. 
Deveríamos deixar que todas as nossas ações 
fossem para edificar ao invés de violentar.


  Brahma Kumaris UK
   


    Imagem e mensagem retirada do Google 


2 comentários:

  1. lene querida passei para te desejar boa semana.
    que a paz esteja com você...
    suas reflexões ou melhor suas escritas me fazem refletir.
    obrigada.
    beijocas,
    adriana.

    ResponderExcluir