Powered By Blogger

domingo, 18 de agosto de 2013

Como um anjo

 Como um anjo

Um dia pedi a Deus alguém, alguém especial que trouxesse sentido para minha vida, que me fizesse sorrir quando eu estivesse triste, que me alegrasse nos dias frios, que me transformasse em uma pessoa melhor, que me ensinasse a amar. Não demorou muito, Deus ouviu minha oração e me deu você... Presenteou-me com um ser sobrenatural, acredito que seja um anjo, um anjo daqueles que quando chegam, mudam completamente a vidas das pessoas, você é assim para mim, um ser encantador, que transformou a minha vida, que me trás paz, segurança, que me faz sonhar com o futuro, e que me concede tudo aquilo o que eu sempre sonhei... Um amor para chamar de meu!
Como um anjo você veio para mim, como um anjo você mudou o meu mundo, como um anjo você me ensinou a sonhar, e a desejar o impossível.
Como um anjo você tirou o vazio que existia dentro de mim, como um anjo você me faz tão feliz. 
Falar de você é tão difícil, as palavras fogem, desaparecem como fumaça ao vento, eu sei o quero dizer, mas nada que eu falasse seria suficientemente grande perto da riqueza que tu és em minha vida!

Gospel 10

 Imagem e mensagem retirada do Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário