Powered By Blogger

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Hoje, creio no poder divino que existe em mim e se expressa através de mim.

 Hoje, creio no poder divino que existe em mim e se expressa através de mim.
Hoje, acredito que esse poder atua em tudo o que acontece em minha vida.
Hoje, reconheço que esse poder divino me orien­ta em tudo o que faço.
Hoje, vejo a presença do poder divino em toda a alegria e felicidade da minha vida.
Hoje, constato que é o poder divino que me faz realizar com entusiasmo e paixão as tarefas pelas quais sou responsável.
Hoje, me alegro porque o poder divino se mani­festa na sabedoria com que faço minhas escolhas e tomo minhas decisões.
Hoje, sei que é o poder divino que me traz saúde e promove a harmonia entre as células, tecidos e órgãos do meu corpo.
Hoje, tenho certeza de que o poder divino é capaz de eliminar todas as dúvidas, aflições e medos que existem em mim.
Hoje, sou grata pela presença do poder divino.
Hoje, sou abençoada pelo amor do poder divino.
Hoje, sou forte na glória do poder divino.
Hoje, sinto que o poder divino dentro de mim está renovando todo o meu ser.
Estou repleta de bem. Estou repleta de luz. Estou repleta de fé. Estou repleta da verdade do meu ser que é dinâmico e divino.
Agradeço, agradeço, agradeço!
Assim é!
E assim seja!



Imagem e mensagem retirada do Google





Nenhum comentário:

Postar um comentário