Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pai amado...

 Pai amado , estou aqui neste momento tão especial, para te agradecer,por tudo que tenho e sou, o que seria sem o teu amor e sem a tua presença em minha vida, obrigado Pai, fica comigo guarda os meus caminhos, de ordem aos seus anjos para estarem sempre ao meu lado e a minha frente para me livrar de todo mal, não permita Senhor que mal algum venha em minha família, que a tua proteção esteja em minha casa, seja o meu guia espiritual a minha força. Cura Pai todas as enfermidades, tira toda dor que possa estar no meio de nós, que o inimigo não prevaleça em nossa vida. Entrego para ti todas as minhas necessidades,concede-me a vitória em nome de Jesus. 

Amém.



 Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário