Powered By Blogger

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Que Deus nos livre de atrair o mal...

 Parece que maturidade tem sido, para muitos chutar o balde, escancarar verdades desnecessárias, vomitando desabafos como se a única coisa que o tempo nos tenha acrescentado tenha sido uma impaciência crônica, um destempero emocional meio gratuito...um tanto desconexo com a experiência de vida...que a idade nos deveria coroar.
É imprescindível permanecer criança, mas nas formas doces e cheias de fé que nunca mofam...não em emoções negativas mal canalizadas. Verdes, irreflexivas.
Talvez a graça da vida seja só não se importar tanto com as negatividades, ter consciência do próprio valor e seguir a rota tranquila, sabendo que os temporais vem, mas não vão nos engolir se nos recusarmos a isso. 
O mundo é muito espelho sabe? Muito resultado dos nossos olhos, das nossas prioridades, de quem somos...então, por que complicar? por que enxergar uma arma apontada em cada palavra, um punhal em cada "oi", uma agulhada vudu em cada sorriso supostamente falso?
Que Deus nos livre de atrair o mal, que nossas mentes e corações descansem de tantos combates, que seja leve nosso passo...
Porque temos carregado toneladas de terra em nossas costas...e elas podem estar vindo de buracos que nós mesmos temos cavado.
E para mim, pelo menos, já chega.
Porque para cada lágrima, Deus tem um abraço...e ainda que elas sejam muitas, dormir em Seus braços é mais! Muito mais!
Gi Stadnicki.


  Imagem e mensagem retirada do Google





Nenhum comentário:

Postar um comentário