Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Que eu seja capaz de enxergar a vida como o milagre...

 Que eu seja capaz de enxergar a vida como o milagre
que ela é que eu perceba as maneiras que Deus tem -
todos os dias - de mostrar que viver vale o risco,quando
se tem algo em que se acredita; que os sonhos valem a pena
e que ser positivo (re)compensa. Que eu seja inventiva ao ponto de conseguir criar uma oportunidade a cada adversidade que surgir pelo caminho.Que eu tenha a disposição para compreender, que algumas coisas não
foram feitas para durar.E que a vida,quando as leva,fica leve.
E que o tempo mostra-vez ou outra-que certas coisas não são perda, castigo ou defeito mas, sim Deus livrando da maldade de quem não sabe amar."

Gabriela Castro



Imagem e mensagem retirada do Google





Nenhum comentário:

Postar um comentário