Powered By Blogger

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Procuro sempre fazer o melhor pra Deus...

 Procuro sempre fazer o melhor pra Deus procuro retribuir o que ele fez e faz por mim, apesar das minhas falhas, erros, defeitos, pqê Deus é aquele que nos ama acima de tudo, apesar de muitas vezes não retribuirmos nem agradecermos a ele tudo o que ele faz por nós. obrigado Senhor pela tua fidelidade, pelo teu amor, obrigado por enxugar minhas lágrimas nos momentos de tristeza, por estar sempre comigo guiando os meus passos e me protegendo, Porque tu és aquele que nunca nos deixa só, não importa a situação, o problema, a tribulação, o sofrimento, não importa onde vamos, tu estais sempre com conosco, e mesmo que não podemos vê-lo, tenho certeza que podemos senti-lo. Ele nos ama, e nunca nos abandona e nem nos deixa sozinhos, te amo Jesus 
Erica Gusmão


Imagem e mensagem retirada do Google







Nenhum comentário:

Postar um comentário