Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de março de 2014

Pegadas na Areia

 Pegadas na Areia
Vera Lúcia

Uma noite eu tive um sonho
Sonhei que andava pela praia com o Senhor
E através do céu passavam
Cenas da minha vida.
Uma noite eu tive um sonho
Sonhei que andava pela praia com o Senhor
E atrás de nós ficavam
Dois pares de pegadas na areia.

E notei que muitas vezes
Vi só um par de pegadas
Quando percebi que eram
Nos momentos mais difíceis da minha vida.

-Senhor, Tu me disseste que uma vez que resolvi te seguir,
Tu andarias sempre comigo, em meu caminho,
Mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver,
Havia na areia apenas um par de pegadas.
Porque Senhor me abandonou
Nos momentos em que eu mais necessitei de ti. 
Me diz porque Senhor me abandonou
Nos momentos em que eu mais necessitei de ti.

O Senhor me respondeu:
- Meu precioso filho, 
Eu Te Amo e jamais te deixaria
Nas horas de tua provação.
Quando vistes na areia apenas
Um par de pegadas, foi exatamente aí,
Que Eu te carreguei nos braços.

O Senhor me respondeu:
- Meu precioso filho, foi exatamente aí, 
Que Eu te carreguei nos braços.

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que andava pela praia com o Senhor. 
E através do céu passava cenas da minha vida.
Uma noite eu tive um sonho...


Imagem e mensagem retirada do Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário