Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Confie Em Jesus

 Confie Em Jesus
Um dia destes todos nós seremos julgados por
Cada palavra que nós temos falado
Um dia destes todos nós estaremos diante do Senhor
Dar uma razão para tudo o que fizemos
E o que eu tenho feito é
Confiar em Jesus
Meu grande Libertador
Meu forte Defensor
O Filho de Deus
Confio em Jesus
Bendito Redentor
Meu Senhor para sempre
O Santo, o Santo



Imagem e mensagem retirada do Google




Um comentário:

  1. Querida mana, passei para te deixar um abraço e desejar-te muitas bênçãos.
    Hoje Quinta feira Santa!
    Cristo, é o Caminho, a Verdade e a Vida. O SENHOR RESSUSCITADO! Ele vive e reina e pode nos socorrer em qualquer situação. Não há nada que Ele não tenha a solução. O seu amor incondicional por nós,nos alimenta e nos sustenta. Que essa Páscoa seja abençoada e que as bênçãos Divinas se estenda POR TODO SEMPRE EM SUA VIDA e da sua família.
    Feliz Páscoa.
    Lourdes Duarte

    ResponderExcluir