Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Filho!!!

 Filho!!!

 Tu és  Um anjo...que na  realidade, faz parte dos meus sonhos, tu és minha vida...
Te desejei muito antes de você nascer.Tu és um anjo enviado por Deus, para alegrar meus dias sombrios.
Filho...sou uma Mãe com muita felicidade, em te-lo como meu bem mais precioso.
Minha vida passou a ter outra vida com você ao meu lado.
Todos os dias filho amado entrego-te o teu coração, todo o teu ser,
 toda tua cura nos braços de  Jesus.
Só Deus é mais forte que todo meu  amor de Mãe, só Deus que é Pai, sabe o quanto uma Mãe ama o seu filho.
Filho recebe todo meu amor e minhas orações, para te  ajuda a sobreviver nas lutas diárias que você precisa.
Sei que você é um anjo muito forte, que me ensinou a viver e o quanto a vida tem um sentido verdadeiro com você ao meu lado.
Só você anjo lindo do meu coração, com o seu exemplo de fé e perseverança,
me ajudou a suportar todas as minhas angustias,todos os meus medos, toda minha dor,
 com o seu lindo sorriso me ensinou a sorrir outra vez.
Filho anjo ,você é a minha realidade , fez parte de um  sonhos de amor concretizado.
Sei das sua dificuldades, das sua limitações, das sua conquistas, do seu sofrer.
Hoje eu sou mais forte tendo você ao meu lado, me ensinando  a viver com seu amor maior de filho...
sou muito grata a você por tanto amor transmitido...
Você meu filho é um  anjo celestial na minha vida, que me faz superá juntos, toda nossa 
fragilidade, e eu como tua mãe sempre vou aplaudir o teu triúnfo, as tuas vitórias...as tuas conquistas dia a dia, passo a passo...
tu é um vencedor...tu és um guerreiro de Deus.
Deus na sua infinita misericórdia mandou você pra mim...pois Ele sabia o quanto eu precisava de você!!!
Nós nos completamos...hoje, juntos somos  mais fortes do que ontem...e amanhã seremos  mais fortes do que hoje.
Juntos somos mais fortes a cada dia...juntos venceremos todos obstáculos que transpuserem na nossa frente.
juntos meus filho: Eu, você e Deus!! seremos um só, na Fé e na perseverança de um amanhã sempre melhor.
Juntos meu filho seremos vencedores...
Obrigada meu Senhor e meu Deus , por este anjo lindo que colocaste na minha vida.
Só o seu amor de Pai...sabe o quanto eu estava precisando de um amor de filho.
Amém.


Edilene Maria
 Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário