Powered By Blogger

domingo, 1 de junho de 2014

"Senhor eu te peço que me ajude a lembrar de todos aqueles que o Senhor tem usado para me ajudar na caminhada...

 "Senhor eu te peço que me ajude a lembrar de todos aqueles que o Senhor tem usado para me ajudar na caminhada,
 peço que o Senhor os abençoe e os honre assim como eles me honraram com seu apoio e ajuda.
 Se eles ainda não te tem como Senhor e Salvador de suas vidas que o Senhor
 possa fazer chegar as suas tendas a salvação e transformação de vida.
 Obrigado por todas essas pessoas que o Senhor tem colocado em meu caminho e que tem sido bênçãos
 para meu desenvolvimento e de minha família. Lhe apresento todas que me ajudaram desde o meu nascimento
 até aos dias de hoje, não me lembro o nome de todas mas sei que Tú tudo sabes,
 peço que o Senhor as alcance com seu amor e com suas bênçãos. Obrigado por te-las usado em meu favor,
 eu te agradeço Senhor, porque o Senhor ainda usa instrumentos humanos para serem bênçãos em nossas vidas.
 Obrigado.Amém"




Imagem e mensagem retirada do Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário