Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Querido Deus....

Querido Deus....

Ja é noite do outro lado da minha janela, e por estes dias tem sido noite dentro de mim. Minha alma tem se entristecido e o meu coração se aquietado. Lágrimas lavam meu rosto, e o meu silêncio tem gritado por mim. Sabe Pai, as vezes as pessoas que estão a nossa volta não nos entendem, e muitas das vezes nos ferem com atitudes que jamais imaginaríamos, acontecimentos nos pegam de surpresa, coisas acontecem que nos tiram o chão e tudo isto nos causa medo, nos causa dor, nos causa desequilibrios e abalam sim Senhor , a nossa fé. Hoje eu não tenho palavras bonitas pra dizer, a não ser um coração aquebrantado , pedindo ao Espirito Santo que fale por mim. Hoje Senhor , eu preciso muito do teu colo, eu preciso muito sentir sua mão acariciando meus cabelos, eu preciso muito sentir o teu cuidado, o teu carinho , a tua proteção. Hoje Papai querido eu só preciso da tua presença bem pertinho de mim, para que o que me assombra se aparte e a minha coragem de vencer se renove. Me perdoe esta minha fraqueza Senhor , mas é que as vezes só tu me entende e só tu é capaz de me tirar esta dor.... Cuida de mim....cuida do meu coração e me livra de toda perseguição ...É só o que eu te peço e ja te agradeço por saber que todos podem me deixar, mas o Senhor jamais me ABANDONARÁ......Amém.....
Cecilia sfalsin



Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário