Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Sou um grão de arreia, neste mundo sem fim...

.Sou uma pétala de rosa machucada,
 mas ainda  exalando seu perfume.Sou  um ser abençoado, pela misericórdia do meu Senhor.Quem sou eu ??
Sou um ser humano com todos meus defeitos e imperfeições, mas recebendo  um amor infinito de filho  do Nosso  Deus  Pai.
Sei que pra muitos não tenho valor, mas o meu real valor não está aqui,e sim no coração de Jesus meu Salvador.
Sei que sou pequena diante de tantas outras coisas...mas sou importante diante do meu Deus.Isto me basta, me faz feliz,
 me faz ser importante, me faz crescer como ser humano mesmo imperfeito.Quem sou eu ??Sou filho de Deus Pai, por meu de jesus Cristo ...
sou uma das pessoas mais importante para ELE  
Esta sou EU.  


Edilene M*




Nenhum comentário:

Postar um comentário