Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Cada coisa no seu tempo... (Eclesiastes 3)

 Cada coisa no seu tempo... (Eclesiastes 3) 

Como é difícil esperar pelo tempo de Deus, ainda que a palavra nos fale que há um tempo, para cada coisa debaixo dos céus, que há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; aqui dentro no nosso coração existirá sempre uma incompreensão, uma resistência em compreender e aceitar. Por isso quero elevar meus pensamentos a Deus nessa manhã e pedir com todas as minhas forças que Ele me ensine a esperar por esse tempo, que Ele me de paciência e sabedoria para compreender os ppropósitos Dele para a minha vida e sobretudo que Ele abra minha mente e meus olhos para que eu possa ver, aceitar, compreender as boas novas.



Imagem e mensagem retirada do Google 



Nenhum comentário:

Postar um comentário