Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Amado Deus...

 Amado Deus...

Nessa manhã quero te agradecer por tudo,
 pelas bençãos recebidas, pelo teu amor,
 pela tua fidelidade e por me sustentar durante todas as minhas dificuldades.
 Sei que às vezes fraquejo, caio, desfaleço, perco minhas forças,
 mas sei também que em Ti eu encontro o respiro necessário para recomeçar, em Ti renovo minhas forças,
 minha fé e minha esperança. Sou consciente que o Senhor sem mim continua sempre sendo Deus,
 Poderoso e Onipotente, mas eu sem ti Senhor NADA SOU,
 por isso, toma-me em teus braços, restaura meu ser e me conceda,
 em nome de Jesus um dia sereno e tranquilo, abençoado e iluminado e rico da sua presença, amém!

 (Priscilla Rodighiero)


Imagem e mensagem retirada do Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário