Powered By Blogger

domingo, 21 de dezembro de 2014

Você saberia definir o que é uma amizade verdadeira?

 Você saberia definir o que é uma amizade verdadeira, na sua expressão mais profunda?
A amizade seria uma ligação entre pessoas?  Um sentimento de amor?  Um grande afeto?  Uma benção Divina?
Não importa...a amizade é tudo isso e muito mais...O Amigo sente profundamente tudo o que nos atinge, sejam acontecimentos bons ou maus.
O Amigo sente nossas alegrias e nossas dores, como se fossem dele próprio. Engraçado, mas o  amigo chega a se confundir conosco.  Há momentos em que não sabemos se ele está falando de si ou de nós mesmos.
Nos momentos em que sentimos que vamos cair, o amigo está lá a nos amparar, segurando as nossas mãos.
Nos momentos em que nos sentimos desesperados, o Amigo, logo,  vem para nos dar o alento, a serenidade e a calma que necessitamos, para continuar.
O Amigo tem sempre uma palavra para nos animar e incentivar na busca do nosso verdadeiro caminho.
Quando o Amigo percebe que as palavras não serão suficientes para nos ajudar, ele simplesmente se cala, e, no silêncio que diz mais que mil palavras,  nos envolve com o seu carinho e amor, que podemos sentir em seu olhar.
Nosso Pai Celestial é tão bom e generoso, que sabendo das inúmeras dificuldades que teríamos durante o nosso aprendizado, nesta escola chamada Terra, brindou-nos com a presença de Amigos nas nossas vidas, como que para sustentar-nos ao longo do caminho.
Agradeçamos pelos Amigos, sejam eles visíveis ou invisíveis, físicos ou virtuais, e,  que este elo de amor se faça por toda a eternidade!!!



Imagem e mensagem retirada do Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário