Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

A vida nos ensina a ser forte!

                                                                   
                                          A vida nos ensina a ser forte!
                                              DileneGomes

A lutar sempre com um sorriso nos lábios , 
e uma lágrima no coração,
 para não demostrar a dor que sentimos...
A garganta que aperta,
 a tristeza que nos abatem, 
 e o medo de não alcançar o tão esperado milagre!
Fé!
Sempre a nossa Fé  em Deus... é o que nos sustenta!
Fé!
Para vencer todos os obstáculos,
todas dificuldades,
toda dor,
 toda desesperança...
É esta Fé! por mais pequena que seja,
 que nos alavanca para um novo dia de esperança.
Fé !!
 Que me dar forças,
 para enxugar todas minhas lágrimas derramadas.
Mais é a mesma Fé que trago no meu peito,
 que abro o meu sorriso por um futuro cheio de esperança... 
Com a mesma Fé !
  Minha vida se renova a cada hora,
 a cada dia, a cada instante...
Fé em Deus é tudo que precisamos...
É esta mesma Fé!  que buscamos para ser feliz no amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário