Powered By Blogger

sábado, 26 de janeiro de 2019

Uma gesto, um sorriso, uma palavra amiga... Pode salvar a felicidade de qualquer pessoa hoje.

                                                                       


Uma das coisas que aprendi,
  que devemos viver, apesar de todas as dores que temos no  peito.
Apesar de todas a adversidades, que temos na  vida...
É acreditar que o amanhã sempre vai ser diferente.
Quando o sol nascer,
 quando a chuva cai,
 novos brotos nascerão,
 nova vida florescerá...
Isso nos dar sentido para segui em frente...
Com as minhas dores no meu viver,
 aprendi a cuidar da minha alegria...
 Reservo pra ela um lugar especial.
 A minha alegria mora no meu peito,
 na calma da minha alma.
Isso faz de mim mais forte,
 com mais FÉ,
 para enfrentar o meu amanhã...
Deus nos tornam seres  fortes e alegres,
 Ele não gosta de pessoas tristes!
A tristeza só trás amargura.
A alegria só nos trás positividades de um viver melhor!
Uma gesto,
 um sorriso,
 uma palavra amiga...
Pode salvar a felicidade de qualquer pessoa hoje.


DileneGomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário