Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Estaremos para sempre... Um coração, apenas um AMOR!

Meu amor!

 Cada vez que eu te beijo,
 sinto meu coração transbordar com a mais pura emoção...
 O AMOR!!
Cada vez em que eu te olho,
 meus olhos conseguem ver o quanto eu sou amada!
Cada vez  que eu  sinto meu corpo colado ao teu,
 é mais uma  carícia de amor!
Cada vez em que escuto tua voz falar, eu te amor, 
 é a mais terna mensagem de amor!
Somos um,
 em dois corações apaixonados...
Somos eternos namorados,
 com súplicas e juras de Amor! 
Cada vez em que eu toco teu rosto,
 minhas mãos acaricia e senti o mais delicado e mais sublime amor!!
Eu te amo, meu amor!
Cada parte de mim, te pertence com o mais profundo amor!
Eu te amo, minha vida!
Cada sussurro teu,
 é minha canção favorita!
Eu te amo, meu tudo!
Cada palavra tua,
 é uma poesia de amor!
Eu te amo, meu querido!
Cada olhar teu,
  faz meu coração estremecer!
Eu te amo, mais a cada dia!
Eu te amo, mais que tudo!
Eu desejo com todo meu coração,
a sua felicidade...
Estaremos para sempre...
Um coração,   apenas um AMOR!

DileneGomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário