Powered By Blogger

sábado, 9 de março de 2019

72ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO...Tu és a minha estrela guia!


Esta BC, idealizada pela Profª Lourdes Duarte, em seu blog FILOSOFANDO NA VIDA
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com/
Tem como objetivo:

“Motivar o gosto pela poesia, a interação entre amigos, visitando , comentando e seguindo  os blogues  participantes.


Imagens escolhidas para meu poetizando
Me apaixonei por você,
 tão rápido como sol é apaixonado pela lua,
 e se encontram em um eclipse celestial...


Minha alma necessita de ti!


Tu és a minha estrela guia!
  DileneGomes

Meu amor!
Você chegou de mansinho, 
como quem não queria 
nada, e de repente se 
tornou o meu mundo!
Cada gesto, cada palavra,
 cada olhar, eu me apaixonei por você!
Me apaixonei perdidamente,
 pelo teu cheiro,
 tua boca, teu olhar,
 teu carinho...
Tudo me fascina,
 tudo me encanta...
Me apaixonei por você,
 tão rápido como sol é apaixonado pela lua,
 e se encontram em um eclipse celestial...
Sonhei e desejei um amor assim, e te encontrei!
Meu coração é apaixonado por você!
Meu coração precisava de você !
Minha alma necessita de ti!
Minha vida enriquece com o teu amor!
O seu sorriso transborda meu coração de paixão! 
O seu amor transformou o meu viver! 
Te quero a todo momento...
 Te amo a todo instante...
 Te busco incansável com as nossas juras de amor!
Tu és o meu diamante!
Tu és o meu desejo, meu sonho de amor! 
Tu és a minha estrela guia!
O meu sol que aquece a minha alma!
Tu és meu presente de amor!







13 comentários:

  1. Olá querida Mana!
    Que bela inspiração!
    O amor quando toca o coração é assim forte e verdadeiro como tão lindamente poetizaste!
    Você tem a alma poética e seus versos são encantadores. O amor é lindo e quando chega de mancinho, é daqueles avaçaladores e eternos.

    Me apaixonei por você,
    tão rápido como sol é apaixonado pela lua,
    e se encontram em um eclipse celestial...
    Sonhei e desejei um amor assim, e te encontrei!

    Essa paixão com certeza se transformou em amor.

    Obrigada por mais uma vez participar desta BC, seja sempre bem vinda!
    Lhe desejo felicidade eterna e muita luz divina em sua vida. te amo muito! bjuss

    ResponderExcluir
  2. Inspiração e romantismo são tua marca,Dilene!Que linda participação! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de alegrias, querida amiga Dilene!
    Você tem um 💙 tão romântico que da gosto imenso vir aqui e me inserir no contexto do seu post bem carinhoso.
    Da para sonhar aqui em sua página e, em meu caso, reviver maravilhosos momentos vividos.
    Que lindo poema, uma vez mais!
    O Amor é nosso diamante.
    Nossa Estrela guia é o Amor...
    Tenha dias felizes e abençoados por Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🌻💐🌸🌺🌼😋

    ResponderExcluir
  4. Olá mana! Mais uma pérola de poesia! Realmente, não sei de onde veio essa nossa veia poética, mas temos sim a alma poética! Que bom! Sua poesia está belíssima, amei! poeticamente, uma linda declaração repleta de desejos, lindo poetar! parabéns mais uma vez sua participação merece aplausos. Beijo no coração. Lindo o ramalhete de rosas!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dilene. Uma inspiração sublime. Perfeito:))

    Hoje:- Sinto-me o jardim mais florido da solidão [POETIZANDO]

    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Dilene!
    Mais uma belíssima poesia de amor e romantismo... ainda bem que nesse coraçãozinho continua a reinar o amor, a paixão e toda uma boa disposição e excelente inspiração, você é uma poetiza de mão cheia. Parabéns para você e para essa enormíssima força que é o Amor.
    Beijinho e bom início de semana.
    Luisa

    ResponderExcluir
  7. Inspirações perfeitas diante das imagens escolhidas!
    Lindo demais Dilene.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. O amor quando acontece sabe bem como nos levar aos maus altos picos da inspiração poética Dilene. Muito linda e intensa forma de amar.
    Bom fim de noite amiga e que a semana seja maravilhosa como esta poesia.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  9. O amor flutua e transborda em versos apaixonados
    Muito lindo esse versar tão romântico e comprometido com o amor
    Lindo, intenso e viril este amor
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  10. Bom dia para mais uma semana que iniciamos com deus no coração e o desejo de muita paz.
    Linda participação, uma poesia majestosa,um romantismo que nasce da alma, embriaga o coração e resulta nessa linda poesia! parabéns!
    Nossa participação foi com duas alunas, Hellem e Vanessa Oliveira, espero que gostem.
    Abraços, feliz e abençoada semana.

    ResponderExcluir
  11. Dilene!
    Acho lindo quando as imagens inspiram de forma tão profunda, trazeno belos poemas.
    Parabéns!
    Tão bom poder voltar após um tempo de convalescência, devido a cirurgia ocular.
    cheirinhos
    Rudy
    https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/03/divulgacao-cultural-17-72-poetizando-e.html

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia!
    Chegando com mais um convite para o poetizando que acabei de postar e com imagens convidativas para belas poesias!
    Ficarei grata com mais uma participação sua.

    Pensamento do dia.

    Cuide mais da sua felicidade. Para isso,
    Não acaricie demais suas carências .
    Não adule seus problemas .
    Não faça cafuné nas suas coitadices .
    Você pode estar arranjando tarefa a ser cumprida
    pro resto da vida !
    A felicidade é como a pluma
    Que o vento vai levando pelo ar
    Voa tão leve
    Mas tem a vida breve. Pense nisso!

    Tenha um finde semana abençoado e feliz!
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir