Powered By Blogger

terça-feira, 12 de março de 2019

Você me perdeu...

 Você me perdeu...

Você me perdeu quando não
Soube valorizar o amor 
Que te dei enlevado de paixão
Demonstrado em cada gesto de emoção...

Você me perdeu quando não
Parou para notar no fundo do meu olhar
Deixando o brilho dele se apagar
Minguando sem sua atenção...

Você me perdeu quando não
Se deixou levar pela doce e leve
Melodia que tocava no ar
Impedindo sua alma me ouvir...

Você me perdeu quando não
Abriu para mim seu coração
E me fez ficar implorando
Por sua paixão...

Você me perdeu quando não
Foi valente para enfrentar 
A corvadia e o medo
Que dentro de você há em amar...

Você me perdeu quando não
Soube conversar e
Os problemas com paciência
E sabedoria tentar solucionar...

Você me perdeu quando não
Me contou que eu jamais
Poderia esperar por uma
Pequena demonstração do seu querer...

Você me perdeu quando não
Procurou corrigir seu comportamento
E tentou mudar
Procurando se esforçar para me entender...

Você simplesmente me perdeu
E agora não há o que falar
Para você tentar justificar
Um pedido para a minha vida retornar...

Elaine S Santos



 Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário