Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Eu amo só você!

 Eu amo só você!
 DileneGomes


Apenas meu olhar é o suficiente, 
e você entenderá o quanto eu te amo!
Eu amo só você!
Na minha vida, apenas você me completa, me faz feliz...
Eu sonho com você!
Eu respiro você!
Eu desejo você!
Nada tem valor maior,
 do que o nosso e inesquecível amor!
Nada é o bastante para mim!
Apenas você e eu!
Tu és o meu querer,
 minha paixão verdadeira, minha doce alegria...
Meu prazer!
Tu és  a minha outra metade, que faltava em mim!
Te quero... 
Te amo...
Te adoro... 
És meu mundo de amor!
Tu és o amor que está escrito em mim!
Tu és minha poesia de amor!
Tu és minha história de amor!
Tu és meu mundo de paixão!
Tu és a minha vida em ti!


Tu és meu mundo de paixão!



5 comentários:

  1. "Tu és minha poesia de amor!"

    Boa noite de Oitava e Páscoa, querida amiga Dilene!
    Muito linda, uma vez mais!
    Gosto tanto de vir aqui e me deliciar com um Amor efusivo e ardente.
    Tenha dias alegres!
    Bjm carinhodo, fraterno e pascal

    ResponderExcluir
  2. "Fecho meus olhos, e me transporto até você. Sinto como um pássaro livre e pousando nos teus braços.
    Sinto o pulsar do meu coração no seu, sinto-me protegida em teus carinhos, afagado pelo amor que sai de ti.
    Esqueço o ontem, não penso no amanhã, apenas vivo o momento mágico que é estar com você. "

    Ataíde Lemos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida Dilene!
    Hoje emocionei-me mesmo muitíssimo com a sua doce mensagem e comentário.
    Só quem amada Deus verdadeiramente, poderá inspirar e transmitir uma tão grande majestosa poesia divina. Amiga, o Amor é sempre fonte de inspiração, dele pulsa todo e qualquer sentimento de um coração fiel e protegido por Deus. Obrigada Dilene, você encantou e poetizou belamente o amor. Parabéns pela jóia poética.
    Beijinho Fraterno de paz e alegria, continuação de ótima semana Pascal.
    Seja abençoada por Deus e muitas felicidades.
    Luisa

    ResponderExcluir
  4. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir