Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Te amo assim, desse jeito.


 Te amo assim, desse jeito.
E todos os dias peço a Deus para te proteger.
 Sei que em mim cabe muito mais do que penso e meus desejos por você não esfriam em nenhum anoitecer.
 Teu abraço,tem conversa, laço. 
E teu sorriso tem sensação de morada. 
Você é culpado das minhas noites inquietas e mal dormidas enquanto saudade. 
Da sensação de loucura e paz a que me remete. 
Me perdoe se repito teu nome. 
Se me jogo em teus braços cada vez que te vejo.
É como remoçar.
É como (re) viver o que um dia,
 em algum lugar, já vivemos.
É essa sensação gostosa e ímpar de sentir tua mão me levando com você, pra qualquer lugar.

Sil Guidorizzi 


Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário