Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Eu sou a menina dos Olhos de Deus!



 Eu sou a menina dos Olhos de Deus!
 DileneGomes


Nas lutas diárias da vida,
 muitos espinhos encontrei,
 me feriram e sangrei!
O que restou foram as cicatrizes na minha alma,
 mostrando o quanto eu superei!
Cicatrizes significam,
 força vivenciada e superada com muita fé e determinação.
Elas me mostram o quanto fui e sou forte,
 com Deus sempre na minha vida.
A  minha fé, me faz  buscar sempre os braços do Nosso Pai Eterno Misericordioso.
A minha força, mesmo quando estou fraco,
 Deus me mostra o quanto sou forte,
com Ele na minha vida!
Fraco sou, mas sou humano demais!
E nesta minha humanidade, 
Deus me ama como eu sou!
Deus é o meu suporte de fé e determinação.
Deus com o seu amor de Paí, me Ama incondicionalmente,
 com toda minha 
fragilidade de ser humano pecador!
 Deus me ama e não me troca por nada!
Eu sou a menina dos Olhos de Deus!
Amém !


 Deus me ama e não me troca por nada!
Eu sou a menina dos Olhos de Deus!


5 comentários:

  1. Deus é meu escudo,minha esperança, minha fé, minha Paz, minha sabedoria, minha força e minha fortaleza!
    Deus é Deus e nos amam incondicionalmente!

    DileneGomes

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Dilene!
    Saber-nos ser a Menina dos Olhos de Deus é muito consolador.
    Deus a abençoe!
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Foi imprescindível a fé, para que eu
    não perdesse a esperança.

    ResponderExcluir
  4. Lindo isso Dilene, crer e sentir-se no colo de Deus.
    Que Deus esteja sempre ao seu lado, seja sempre sua força, sua inspiração em cada dia.
    Meu abraço amiga.
    Beijo de paz no coração.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir