Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

94ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO


Participando   mais uma vez  do Poetizando e Encantando.
Uma maravilhosa brincadeira, sem competição  indicada pela Profª Lourdes Duarte em seu blog Filosofando na Vida.

REGRAS IMPORTANTES DA 

A brincadeira  tem como objetivo incentivar  o gosto pela poesia, a  interação entre amigos, visitando , comentando e seguindo os blogues  participantes.

 A partir de uma ou mais  imagens que indico a cada semana, desenvolve-se a  criatividade escrevendo  versos, poesias, pensamentos ou prosas  poéticas.
É uma brincadeira sem competição, participa-se com o coração e o amor a poesia.



IMAGENS PARA O MEU POETIZANDO


Vem para meus braços, meu amor! 
DileneGomes. 


Meu amor! 
O sabor dos seus beijos,
seus lábios  úmidos e quentes...
Me deixa louca de prazer! 
Quando me lembro do sabor dos seus beijos fico toda arrepiada! 
O seu amor me faz  te sentir presente,
perto de mim,
coração acelerado,
fico com minha alma inquieta,
um sussurro baixinho. 
Eu te sinto, louca e alucinada... 
Deixa eu te amar!  
Sentir o mel dos teus lábios,
o sabor do nosso beijo colado e apaixonados,
um arrepio na alma me faz delirar de paixão ! 
Ainda te amo como sempre te amei! 
Ainda te quero como sempre te quis! 
Ainda te sinto como na nossa primeira vez! 


Ainda te amo como sempre te amei! 
Ainda te quero como sempre te quis! 

Recebam o meu carinho e gratidão pela visita e comentário. Beijo de luz.

17 comentários:

  1. O seu amor me faz te sentir presente,
    perto de mim,
    coração acelerado,
    fico com minha alma inquieta,
    um sussurro baixinho.
    Eu te sinto, louca e alucinada...
    Deixa eu te amar!

    O coração acelera, a alma fica inquieta, o corpo estremece, o sangue ferve nas veias e mais a mais perto do amado! Linda poesia! me deixou empolgada mana! parabéns pelo romantismo! Abraços, fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Dilene! Estar nos braços do nosso amor é maravilhoso e ninguém resiste a um chamado assim! Bjs,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minha amada mana Dilene! Sempre romântica e hoje nos deixa essa bela composição poética que é uma grande e forte declaração de amor!

    o sabor do nosso beijo colado e apaixonados,
    um arrepio na alma me faz delirar de paixão !
    Ainda te amo como sempre te amei!

    Uma declaração e um chamado cheio de desejos. Está com o amado o resultado é assim! Parabéns! bjuss

    ResponderExcluir
  4. Amor atemporal, transcendente, imortal amor.

    Te convido para ler: 😎 Queimando, desmatando, desnaturando.
    Um abraço. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Amor sublime amor que transcende as linhas da imaginação e se converte em intensa e romântica paixão
    Lindo o seu poema minha querida
    Beijinhos perfumados

    ResponderExcluir
  6. Como é bom sentir o amor como a primeira vez!
    Amei ler Dilene.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Os meus parabéns à poetisa do amor.
    Tudo muito expressivo e sentido... lindo!
    Dias apaixonados...
    Beijos
    ~~~

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde de muita paz, querida amiga Dilene!
    Como sua postagem cria eco em mim...
    Faz uma linda ressonancia em todo meu ser.
    E tao lindo poder sentir esse Amor efusivo, ardente... Que extrapola nosso proprio 💝... Que, de tao grande, torna nossa vida com mais vibracao e docura...
    Amiga, amemos intensamente pois a vida e curta e o tempo gasto fora do contexto do Amor e perda de tempo.
    Seja muito feliz e abencoada, amiga.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha querida amiga Dilene!
      Espero que esteja bem de saúde pois sei da instabilidade do quadro da sua família.
      Seja abençoada neste dia de forma toda especial, amiga.
      Bjm carinhoso de gratidão e Força aí!

      Excluir
  10. Existiam duas imagens idênticas?

    Boa tarde...

    Numa visita, para marcar apenas presença, esperando a vossa compreensão... devidos a compromissos inesperados:-Existem desejos que esperam - | Poetizando e Encantando |

    Bjos
    Votos de um óptimo Fim-de-semana

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amiga,
    são promessas de grande amor que se oferece incondicional :)
    são desejos de nunca mais acabar !
    espero que tudo dê certo :)
    deixo beijinhos
    Angela
    https://poesiesenportugais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Um amor transcendental num poema inspiradíssimo e romântico
    Beijinhos perfumados

    ResponderExcluir
  13. Uma apaixonada e linda participação, querida Dilene.
    Tenha um excelente domingo.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
  14. Dilene!
    Vir aqui apreciar seus versos, é sempre uma dose a mais de amor em nossas vidas, lindos!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/08/divulgacao-cultural-53-94-poetizando-e.html

    ResponderExcluir
  15. Em meio a tantos corações esvoaçantes uma poesia intensa e bela ao amor, que deixou suas belas marcas em longos e deliciosos beijos numa linda cumplicidade, que faz inspirar maravilhosos versos amorosos e intensos, onde o desejo embala todo o sentimento. Muito linda poesia Dilene e que o amor seja sempre uma chama ativa a liberar toda inspiração.
    Meus aplausos pela bela participação neste amor.
    Beijo amiga e feliz seja a semana.
    Bom vir aqui ouvir boas musicas e entrar neste clima romântico.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!

    Chegando com mais um convite para o Poetizando e Encantando. Com um probleminha, só hoje pude postar.
    Sei que posso contar com minha fé, com meu otimismo, com minha positividade, com minha esperança, com meu amor a poesia e com meus amigos, em mais uma edição.
    Vamos seguir espalhando poesias neste mundo em que pouco se fala em amor e plantam mais e mais discórdia.
    A vida nem sempre é fácil, mas para aqueles que se mantêm otimistas e nunca perdem a fé ela será sempre menos difícil.
    Receba o meu abraço de carinho - Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir