Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

O meu jeito de te sentir!





O meu jeito de te sentir! 
DileneGomes 

Meu amor!
O seu olhar transbordar de amor,
 todos os dias na minha vida! 
As suas palavras de amor,
 faz de mim uma apaixonada! 
O teu abraço,
 faz me sentir em minha casa! 
O teu calor,
 também aquece o meu coração! 
O teu beijo,
 traz alegria ao meu viver! 
O teu sorriso,
 faz feliz o meu coração!
 O seu amor, 
faz minha alma se apaixonar por você
 todos os dias! 
Você,
 somente você! 
É o grande amor da minha vida!
Eu te amo, apaixonadamente!





10 comentários:

  1. Na vida tudo tem um sentido, uma razão e um jeito mágico de se amar!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de muita paz de Primavera, querida amiga Dilene!
    Muito obriga pelo carinho deixado em eu blog. Amo vocês três que são amigas leais nossas.
    Seu poema, uma vez mais é intenso como gosto de ler.
    O painel do blog desta vez está chocante, alucinante... muito semelhante às sensações amorosas que sentimos...
    Tenha uma tarde abençoada de Primavera, querida!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga... Você é um ser humano especial! O amor a fé é a gratidão existem em abundância em seu coração! Deus te abençoe infinitamente minha linda amiga. 🙏✨🌟🎉😘😍🥀🌿🥀🌿🥀🌿🥀🌿

      Excluir
  3. Tudo tem sim.. Quanta beleza neste Poema :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda Larissa... O amor nos transforma em uma eternidade apaixonada! Gratidão!

      Excluir
  4. Lindo e tão bem declarado amor! Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha amiga... Fico feliz com a sua visita ao meu Blog... Gratidão! 🥀🌷🌿🥀🌷🌿😘😍

      Excluir
  5. "É um amor que vem de longe
    De um passado distante
    De vidas que já se encontraram
    Em outras vidas
    É um amor que está desafiando o tempo
    É um amor que está percorrendo o infinito
    É um amor de nós dois."

    Juliana Tozzini

    ResponderExcluir
  6. Ola Dilene, como vai? vim te ver e dizer que estive ausente pelo meu tto do CA, agora já estou bem e blogando como sempre.

    Parabéns pelos versos onde declaraste com muita ênfase sua paixão pelo amado.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga Dilene!
    Desculpe meu anjo, de não lhe ter enviado uma palavra de conforto... você é sempre tão amável e depois dessa perda familiar que tanto significava para você.
    Como soube pelo Facebook da mana Lourdes eu lhe dirigi logo as minhas condolências.
    Amiga, a vida é só uma passagem se assim pensarmos tornaremos tudo mais leve e se recompõe mais rapidamente.
    Que Deus redobre as vossas forças e vos abençoe continuamente.
    Beijinho gigante de paz e Deus reconforte a vosso coração.
    Luisa

    ResponderExcluir