Powered By Blogger

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Por amor !



Por amor

"Por amor
O vento vira brisa,
e as letras viram poesia.
Bailam em meu ser,
como pétalas ao vento.
São rios que desaguam em mim,
em sintonia.
Dançam de mãos dadas
por cada pedacinho
do pensamento.

Por amor,
versos fluem de mim,
deslizam assim, leves
e livremente,
feito sangue a correr
nas veias.
Bailam como a lua
sobre o mar de ondas
beijando as areias.

Por amor, sou assim,
véu esvoaçando no tempo
e resvalando em poesia,
feito branca nuvem
a dissipar-se num céu de anil.
Incontrolavelmente, está em mim,
na inspiração de cada dia
e nesse querer quase que senil.

Por amor, letras fluem unindo-se
às rimas que se apresentam
feito sol de primavera dourando
a poesia.
Num êxtase terno e pleno,
de total aconchego,
são de meus universos,
a declaração
deste amor de cada dia. "

Tanea Fragoso




Imagem e mensagem retirada do Google


Um comentário:

  1. Para Sempre...

    "Que nossas carícias
    sejam envolventes
    nossos toques sempre ardentes
    que nossos olhares
    sejam de puro sentimento
    e nossa união de incríveis momentos
    que nossas mãos permaneçam unidas
    nos tornando inseparáveis
    no decorrer de nossas vidas."

    Caio Kowalsky

    ResponderExcluir