Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Eu sei que será um BOM DIA feliz!



Bom dia!
Deus Conosco!
Gratidão!


Eu sei que será um BOM DIA feliz!
Porque a gente amanhece com o coração cheio de Fé e Gratidão pelo novo dia...
Cheio de vontade de viver!
Cheio de vontade de crescer!
Cheio de amor!
Cheio de esperança neste amanhecer!
Sorria para a vida, pois temos muitos motivos para sermos felizes!
É para completar o seu dia...
Faça um prece e agradeça!
O que é bom sempre é doce com aroma agradável!
Um bom café quentinho faz bem para o coração, dar energia para o nosso corpo, e ativa a nossa mente!
Que o perfume de Deus esteja sempre com você!
Bom dia feliz!
Abençoado dia!

DileneGomes.

Imagem retirada do Google

8 comentários:

  1. Que nunca esqueçamos de agradecer! Lindo dia e fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão!
      Feliz e abençoado dia para você minha linda amiga 🎅🎁☃️🍒❣️🎉⭐Feliz Natal!

      Excluir
  2. Passando para deixar meu alô e minha admiração pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada🎅☃️🥀✨🌲😍seja sempre bem vinda!
      #Gratidão

      Excluir
  3. Boa tarde de quinzena natalina, querida amiga Dilene!
    Que bom dia lindo e poético!
    Seu poetar é genuíno. Adoro vir aqui, minha amiga
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🌹💐🌸🌷🍀😇😘

    ResponderExcluir
  4. Bonita mensagem. Sejamos todos muito felizes e abençoados!

    Hoje : Tempo incerto numa acalmia que dói

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderExcluir