Powered By Blogger

sábado, 18 de janeiro de 2020

A Paz! Chuva de benção!


A Paz!

Bendita seja a Paz que nasce todos os dias em nosso interior!
 Bendito seja o amor que que alimenta e fortalece o nosso coração!
Bendito seja os abundantes milagres que Deus nos oferece a cada instante das nossas vidas!
Glorificado seja  Teu Santo Nome meu Deus!
Bendito seja ohhh Deus e o Santo nome de Jesus Cristo e Salvador da humanidade...
Amém

DileneGomes


Chuva de benção!
DileneGomes

Que chuva de benção sejam derramadas
 sobre nós como belas rosas perfumadas,
 abençoando a nossa vida e o nosso coração,
 nos fortalecendo e nos dando
coragem para superarmos nossas dores e nossa fragilidade.
Que a fé,
 o amor e a esperança
 purifique o nosso coração,
e assim possamos enfrentar com amor
 todas adversidades que a vida nos oferecem,
e que chuva de benção seja derramada
 constantemente no nosso lar,
 na nossa vida,
na nossa saúde, nos nossos filhos, nossos trabalhos!
Meu Senhor e meu Deus, que a Tua benção seja dada 
a cada momento
transbordando o nosso ser de amor,
 felicidade, paz e sabedoria!
Amém !


11 comentários:

  1. Boa tarde de paz de sábado, querida amiga Dilene!
    Gratidão por todos os milagres com que Deus deu brinda.
    Muito bonita mensagem que passa sempre.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Querida Dilene que assim seja!
    muito linda a sua prece :)
    desejo um bom domingo, saúde e muito amor para todos
    beijinhos, e carinho da amiga Angela

    ResponderExcluir
  3. Pacífica chuva de bençãos, que caia sobre toda a humanidade.

    Um abraço. Tudo de bom.
    A ARTE DA VIDA. APON HP 💗 Textos para sentir e pensar.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dilene, que suas preces sejam ouvidas, precisamos mesmo de chuva de bênçãos e de paz. Lindos clamores.

    Boa semana amiga.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Que a paz seja uma bandeira sempre hasteada!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Dilene

    Neste ano de 2020 quero alinhavar no meu blog Sonhos e Poesia um projeto intitulado "Café Poético" onde no último dia de cada mês será apresentado na minha página uma pérola poética de sua autoria à sua escolha para que possa ser apreciado pelos nossos amigos e amigas leitores. Maiores informações no meu blog. Passe por lá, leia a postagem e sinta-se à vontade para aceitar ou recusar o convite

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Sejamos gratos por todas as bênçãos que recebemos cotidianamente
    Beijinhos linda amiga

    ResponderExcluir
  8. É urgente haver mensagens como esta, de paz !
    Bjis

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida mana!
    Já com muita saudade da blogosfera e das amigas e amigos queridos que Deus me presenteou ao longo desses anos que estive em meus blogs, hoje venho com uma visita rápida, um comentário colado, mas com todo carinho. Primeiramente para me desculpar pela ausência desses meses e por não ter vindo aqui desejar um 2020 repleto de felicidade. Férias são férias mas também aproveitei para retornar na clínica dos olhos e alguns exames detectaram probleminha que devo cuidar, antes de uma possível cirurgia de catarata. Estou tentando não ficar nervosa mas seguindo o tratamento e as indicações médicas. Uma delas não exagerar com a luz do computador ou celular, devido as aplicações com lazer. Em nome de jesus ficarei bem, mas devo ter cuidados embora seja teimosa.
    Por este motivo, comunico que o Poetizando que é um BC que requer mais assiduidade e tempo para manter a mesma tudo certinho, atendendo como deve ser a todos os participantes, como sempre procurei fazer, embora ainda tenha tido falhas, não irei continuar com a segunda edição. A vista é coisa sérias e na minha idade não devo brincar, essas foram as palavras do médico.
    Continuarei com minhas postagens de modo mais ponderada, e sempre que for possível visitarei a todos os meus amigos e amigas com todo carinho.
    Deixo também a disposição, caso um amigo ou amiga deseje continuar com a BC, caso isso não aconteça, a nossa amizade não se acabará tão fácil. Espero que me entenda, essas coisas acontecem sem que esperemos.
    Abraços com carinho da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  10. Mana seu blog está lindo! Poesias perfeitas para um coração repleto de amor! Parabéns! bjuss

    ResponderExcluir
  11. Paz tão necessária no mundo, no nosso dia a dia e chuvas de bençãos Deus derrama a cada amanhecer. Parabéns pela partilha!
    Beijos e feliz semana!

    ResponderExcluir