Powered By Blogger

terça-feira, 10 de março de 2020

DEUS nos Ama infinitamente!


🎉#Paz&bem 🎊🌟🎉🥀🌿#Paz&luz
🎉🌸🥀🌿#DeusMaior
🌿🥀#Gratidão 
🙏🎉🌸🌿
"Sou das pessoas que acreditam
 que o amo é doação
 e que a  felicidade é possível, 
que a Paz é conquistada,
 que a amizade é fraterna
 e que a fé mora em muitos corações!
Eu acredito no amanhecer cheio de Bênçãos 
de  Paz,
  com o perfume das flores se abrindo para nos encantar! 
Eu acredito que o AMOR cura todos os males, 
e que o AMOR é o bem maior
 que nasce nos nossos corações!
Eu acredito fielmente que DEUS 
 nos Ama infinitamente! "

DileneGomes



Eu acredito que o AMOR cura todos os males, 
e que o AMOR é o bem maior
 que nasce nos nossos corações!

 Imagem retirada da INTERNET




4 comentários:

  1. A fé é que nos salva! Maravilhoso!:)
    -
    Transparências ...
    -
    Beijo e uma excelente noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão!
      O amor é o bem mais precioso que existe!
      Um grande abraço de Luz 🎉💕🌷🌸😍😘

      Excluir
  2. Sou das pessoas que acreditam
    que o amor é doação
    e que a felicidade é possível...

    Boa noite de muita paz, querida amiga Dilene!
    Eu também sou assim e não me arrependo de acreditar em quem acredito.
    Tenha uma noite abençoada e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acredito no amor pleno!
      Pois o AMOR é o Próprio Deus!

      Gratidão!

      Um grande abraço de Luz 😘😍🌸🌷💕🎉

      Excluir