Powered By Blogger

sábado, 18 de abril de 2020

Amo você!


Amo você!
DileneGomes


Amo a doçura dos teus beijos,
teu suspiro de amor
 botando fogo em mim!
Amo a delicadeza dos seus
carinhos 
com a agressividade
 dos seus dedos
 afagando
minha pele
 num gesto de querer desbravador! 
Amo o sussurrar em meus ouvidos 
num gemido louco de prazer
 para suprir o teu querer... 
Amo sentir seus
lábios roçando minha boca, 
Num gostoso gostoso
 provocante eu e você!
Amo você!


Imagem retirada da INTERNET


4 comentários:

  1. Amor lindamente declarado! bjs, chica, ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. O beijo que bota fogo...

    "Amo a delicadeza dos seus
    carinhos com a agressividade
    dos seus dedos afagando
    Minha pele
    Num querer desbravador."

    Bom dia de sábado, querida amiga Dilene!
    Que real intensidade!
    Revivi sensação bem sentida...
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  3. Um beijo dado em lábio aberto
    Causa uma estranha sensação
    Faz tremer o corpo que decerto
    O comunica ao coração
    .
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Mais um poema repleto de Amor e carinho. Amei!:)

    Beijos. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir