Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Um destino de amor!







Um destino de amor! 
DileneGomes 


Abri o meu coração no teu coração
Meu desejo no teu desejo
Abri minha boca sussurrando na sua boca
Meu olhar no seu olhar
na mesma direção de amor!
Minhas mãos entrelaçadas nas suas
O meu sorriso alinhado ao teu
A minha pele acariciando a sua
Seu suor se misturando ao meu!
Tudo no mesmo desejo contido 
fazendo um só sentido de amor!
E nesta frenética alucinação
 nos encontramos loucos e apaixonados 
Com apenas um destino de amor! 
O meu querer é o teu querer
 com tudo que podemos ter 
E nesta caminhada de amor,
 só existem um desejo a satisfazer! 
Eu e você ao encontro do amor!





Imagem retirada da INTERNET




6 comentários:

  1. Olá:-

    Cada palavra, cada verso, cada desejo
    São carinhos que no coração toca
    Cada poema é como um doce beijo
    Quando se cola boca com boca
    .
    Quando se tocam os sentimentos
    E rolam lágrimas de emoção
    São como poemas e pensamentos
    Que nos aquecem o coração
    ...........................
    É maravilhoso visitar este blogue tão sedutor
    Os seus poemas são pureza e alegria
    Faz de cada verso um poema de amor
    Sendo as estrelas da noite, e o Sol do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelas suas palavras em poesia.
      A sua mensagem enriquecem o meu Blog..
      Um grande abraço de Luz 🌼🌿💐🎉

      Excluir
  2. 💜🌾💐🌿Somente o que traz AMOR faz laços Divinos no coração da gente!💜

    DileneGomes

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Dilene querida,

    Que majestosos versos ainda mais com as palavras do mestre Ricardo, Seu Coração gritou de contentamento... Lindo poema focando o sentimento maior que é o amor.

    Bjs e boa tarde.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dilene que bonita declaração de amor :)
    que se cumpra o encontro que tanta beleza inspirou !
    beijinhos, votos de boa saúde
    Angela

    ResponderExcluir
  5. A minha pele acariciando a sua
    Seu suor se misturando ao meu

    Boa noite de paz e saúde, querida amiga Dilene!
    Que lindos e verdadeiros versos e eu recortei alguns que são meus... Posso, amiga?
    Falamos nisso há pouco aqui...♥️
    Tenha dias abençoados na proteção de todo mal!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir